terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Rádio J-Hero

Oi pessoal tudo bom, espero que sim, bom já faz um bom tempo que eu escuto na net a Rádio J-Hero que é com certeza uma das minhas alegrias, adoro escutar a programação da rádio que é uma web-rádio que tem como público alvo pessoas que gostam de animes, mangás, J-Music, games...etc.Que tem como objetivo divulgar e difundir a cultura oriental tanto no Brasil quanto em Portugal.
 Fundada em 2009, nasceram da vontade de várias pessoas em trazer pra mais perto do Brasil uma cultura incrível, rica em muitos aspectos, provinda do nosso querido Japão. E que melhor forma de fazer isso senão pela musica?! Então dois amigos resolveram fundamentar um projeto existente e consolidar isso através de muito esforço e dedicação.


 Peguei essa informação do site da J-Hero que é esse aqui: http://www.radiojhero.com/quem-somos
 Eu realmente adoro, é muito legal! Ela tem até um programa para ouvi-la através do Midia Player e etc, eu realmente adoro e não to ganhando nada divulgando, só to fazendo esse post por que me encantei pela radio, afinal é a primeira vez que ouço falar em rádio que só toca música de anime por exemplo agora ta´passando What's U de Death Note que é muito louco! Bom recomendação feita. Post pequeno mesmo como é só pra falar um pouco da rádio visitem e funcem lá, não vão se arrepender, a propósito você pode pedir músicas também, eu pedi a minha.

Sayõnara.

Sem comentários:

Enviar um comentário