domingo, 2 de outubro de 2011

Fate/ Stay Night

 Oi! Nossa! Eu meio que percebi e não percebi que começou o mês de Outubro e brevemente (Dia 15 de Outubro) irei fazer aniversário (Jogando fogos pra todos os lados).
 Recentemente ganhei um anime chamado Fate/ Stay Night e estou adorando então decidi colocar aqui informações sobre ele:

Sinopse:

A série se passa na cidade japonesa Fuyuki. Uma cidade cercada pelo mar e pelas montanhas. Nesta cidade comum, as trevas se aproximam. Onde acontece um ritual chamado Seihai Sensou (Guerra do Santo Graal), diz-se que o Santo Graal concede desejos para quem o possui. Para que o Santo Graal se materialize, esse ritual está a ponto de ser feito. O Santo Graal escolherá sete Magos (Mestres) e dar-lhes-á sete espíritos heróicos familiares (Servos) divididos em sete classes de acordo com as suas habilidades: Saber (O espadachim), Archer (O arqueiro), Rider (O cavaleiro), Berserker (O insano), Lancer (O lanceiro), Caster (O mago) e Assassin (O mercenário). O mestre possui um contrato com um dos sete espíritos familiares (Classes). O mestre deve provar que está qualificado ter o Santo Graal, ou seja deve eliminar outros mestres à mostra que é o mais forte.
O protagonista Emiya Shirou tinha perdido seus pais em um incêndio quando ainda era uma criança. Foi adotado por um homem misterioso chamado Emiya Kiritsugu, um mago. Desobedecendo seu padrasto, Shirou estudou magia, entretanto, por não possuir talento natural para magia, só é capaz de analisar a estrutura de objetos e reforçá-los.
Um dia, ele é envolvido acidentalmente em uma luta entre dois Servos, Archer e Lancer. Como a guerra é um segredo, Lancer acaba assassinando Shirou. Mas uma aluna de sua escola, Rin Tohsaka (a mestra de Archer) salva sua vida. Lancer o persegue e o ataca novamente, e no momento crítico, Shirou acaba invocando Saber, a ex-Servo de seu padrasto.

O anime possui 24 episódios, o mangá possui 12 volumes e é de autoria de Kinoko Nasu (Roteiro) e Takashi Takeuchi (Ilustração) e seus gêneros são: Seinen, Ação, Comédia, Drama, Romance, Fantasia e Sobrenatural. O anime teve origem através de um jogo de mesmo nome.

Até agora estou adorando verdadeiramente o anime e recomendo!

Sayõnara!

Sem comentários:

Enviar um comentário