sábado, 1 de outubro de 2011

Openings e Endings - Tsubasa Reservoir Chronicle - Ending 1 - Loop

Oi! Nossa já faz tempo que não aparece por aqui um ending (será?) bom a bola da vez é Tsubasa Chronicle cujo eu fiz uma matéria já a um bom tempo clic Aqui para ver a postagem do anime/mangá.

O ending de hoje como podem ver se chama Loop, que significa curva e é cantada por Maaya Sakamoto que tem uma voz muito delicada e kawaii! (*w*) Vamos ao ending:




Curva (Tsubasa Reservoir Chronicle)

Ei, enquanto esta cidade está tingida no crepúsculo,
Em algum outro lugar do mundo, o sol da manhã está brilhando;
Como essa flor murchando em suas mãos,
Uma pequena semente cai no chão em algum lugar

Se o solo pisoteado é chamado de "caminho",
Então fechar os meus olhos pode se chamar "amor"?

Se nossa Terra fosse plana, nunca teríamos nos encontrado
Para mantermos-nos longe um do outro, estávamos correndo
Sem diminuir a velocidade, não importa o quanto nós estejamos distantes agora,
Caminhando sobre trilhos, nós vamos nos encontrar de novo, com certeza

Ei, quando o crepúsculo deixar esta cidade,
Leve minhas lágrimas com ele

Se uma história de palavras é chamada de "romance",
Então essas palavras que não te alcançam são o meu "sonho"?

Carregados por folhas de árvore que caem no rio que flui sem parar
Se tornam nuvens com o mar e caem com a chuva
Eu vou cuidar desta semente que caiu perto de você, que está distante
Se você pudesse me perceber de seu lugar tão longínquo

Porque a nossa Terra gira sem parar,
O cenário fora dessa janela pouco aberta muda
E a flor que eu amei, nessa estação de brotações
Caminhando sobre trilhos, nós vamos nos encontrar de novo, com certeza
Nós vamos nos encontrar de novo, com certeza...
(Girando, girando e girando eu vou...
Girando e girando ao seu redor...)

Vamos a umas informações da cantora!
Maaya Sakamoto (坂本真綾), nascida a 31 de Março de 1980, é uma seiyu (actriz de voz) e cantora que começou a sua carreira com apenas 15 anos, quando participou num concurso para escolherem quem faria a voz de Hitomi (Tenkuu no Escaflowne / The Vision Of Escaflowne), para alem de fazer a voz da personagem cantou tambem Yakusoku wa Iranai, tema de abertura da série. Maaya Sakamoto é com certeza uma das mais famosas seiyu pela sua doce e bela voz. Para alem de anime já deu voz tambem para personagens de jogos.

Não consegui achar muita coisa, mas acho que já valeu! Fonte das informações sobre a cantora: http://j-musicpt.forumeiros.com/t131-maaya-sakamoto
Sayõnara! Espero que tenham goatado pessoal! Até mais

Sem comentários:

Enviar um comentário