terça-feira, 4 de outubro de 2011

Formaturas Infernais

Oi! Primeiramente sinto informar a vocês que talvez só estarei postando nos finais de semana, mas não se preocupem! Não abandonarei o blog! Lá estava eu na sala quando minha amiga e blogueira Machadinho me aparece com um livro que é a junção de cinco historias que como dizem no titulo são contos de terror de formaturas (deu para entender?) Vamos a sinopse:

Sinopse:

SUA FESTA NUNCA MAIS SERÁ A MESMA

Longe de vestidos de gala delicados e cor - de - rosa, estes cinco contos são estranhos, surreais, assustadores, e povoados de criaturas terríveis como vampiros, monstros e zumbis. Em Formaturas Infernais, você vai descobrir que a formatura pode ser tão divertida quanto ameaçadora..."

O filho do Drácula voltou e quer o pescoço da amiga de uma caçadora.
Um buquê que realiza três desejos, mas pode levar você à morte no último pedido.
Anjos e demônios em uma "guerra" pra ver quem é melhor em uma formatura.
Até a morte resolveu passar em uma para ver se tinha alguém para ela levar pro outro mundo.



Não sei se é exatamante uma sinopse já que não é uma única historia, minha amiga adorou e recomenda, eu tentei ler uma das historias, mas perdi a vontade de repente!

Espero que tenham gostado e comentem! Sayõnara!   

Sem comentários:

Enviar um comentário