quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Selo Sunshine Award 2011

Ho! Epah! Mais um desafio! Primeiramente, obrigada Michelle-san (http://fujoparameumundo.blogspot.com/ ) Por me idicar


 Vamos Começar:



Quem recebeu a indicação terá de:
- Fazer um post sobre o Selo Sunshine Award 2011
- Responder as perguntas
- Repassar o Selo Sunshine Award 2011 para outros 10 blogs e avisá-los em seus respectivos blogs.
Meu Selo Sunshine Award 2011
1.Nome: Hangman(Se for nome verdadeiro me desculpem)
2.Cor Favorita: Azul.
3.Animal Favorito: Cachorro (Domestico) Leão (Selvagem)
4.Numero Favorito: 16
5.Facebook ou Twitter: Nenhum dos Dois
6.Sua Paixão: Livros, Filmes, Familia, Amigos, Animes, Mangás, Disney (Nunca fui, mas tenho esperanças) Etc.
7.Dia Favorito: Sábado (?)
8.Flor Favorita: Rosa Branca.
10 Blogs indicados:

(Só deu para indicar outro, por que a maioria dos blogs que sigo, os administradores estão ausentes por motivos pessoais)

Sayõnara
 

1 comentário:

  1. Obrigada pelo desafio!^^
    Quando der eu posto tá? Pq eu ando bem ocupada, e além disso para postar um desafio eu demora umas 2horas -.-'
    Mas obrigada mesmo! :D
    ~Kissus~
    ..::Onigrizinha::..

    ResponderEliminar