segunda-feira, 29 de agosto de 2011

EUROX

Oi, lembram que eu falei em uma matéria de openings e endings? Sobre a banda que canta o tema de abertura de Saint Seiya The Lost Canvas? Pois então, eu fiquei curiosa para saber quais as outras musicas da banda e pessoalmente gostei do som então uma pequena homenagem a eles:

Biografia:

A banda foi formada em 1984 depois do término de outra banda (TAO). O single de estréia foi gravado nos estúdios da Warner Pioneer (agora Warner Music Japan). Lançaram duas músicas nessa época: Cold Line para um comercial da Santory e Galiant World: Run for Your Life para a abertura do anime de Panzer Galiant World.
Lançaram Mega Trend em 1987 com um novo vocalista: Isamu Hasegawa juntou-se para o lançamento desse álbum, substituindo Nemoto Hiroshi, mas logo depois deixou a banda. Após a saída de Hasegawa, três estrangeiros sucederam como vocalistas da banda(Terry Vision, Tim Warren and Tim Jensen) até que o grupo de separou.
Em 2008 houve o anúncio de que a banda retornaria.
Em 25 de Março de 2009, eles lançaram o EP (CD + DVD) Dig from the Past, e em 25 de Julho do mesmo ano, lançaram a música tema da abertura do The Lost Canvas



Fonte: http://pt.saintseiya.wikia.com/wiki/EUROX

E aqui vão algumas musicas que escutei:


                                                                        Cold Line:


Dream Of:


Espero que tenham gostado, até mais! Sayõnara!

Cosplay - InuYasha - Inuyasha

Aqui estou eu com cosplays desta vez de InuYasha, divirtam-se:





Este ficou tão fofinho!


Não sei se a maioria é mulher ou homem mas ficaram ótimos na minha opinião; espero que tenham gostado!

domingo, 28 de agosto de 2011

Deadman Wonderland

Oie, estava vendo algumas revistas e mangás na internet e nas bancas de jornal e achei na banca o volume 13 de Cavaleiros do Zodiaco Episodio G que é uma serie centrada nos cavaleiros de ouro e vi o novo lançamento da panini Deadman Wonderland de Jinsei Otaoka e  Kazuma Kondou ( os mesmos autores de Eureka Seven) acompanhem a matéria feita pela Anime Pró:


A última semana de agosto marcará o lançamento da revista bimestral Deadman Wonderland. A PANINI traz ao Brasil, com distribuição setorizada, o mangá escrito por Jinsei Kataoka e ilustrado por Kazuma Kondou. Com 224 páginas, a publicação, que já é sucesso no Japão, chega às bancas por R$9,90.

O exemplar traz a história de Ganta Igarashi, um estudante normal que é injustamente condenado por um massacre escolar, e é enviado para “Deadman Wonderland” uma instituição penal bem peculiar, e lá Ganta terá que sobreviver a diversos perigos e jogos de interesse.











Capa do volume treze de Cavaleiros do Zodiaco Episodio G:

Gostaram? Bem também tenho uma recomendação de site para aqueles que gostam de ler o link é este www.skoob.com.br

Até a proxima! Sayõnara!

sábado, 27 de agosto de 2011

Chibi Vampire Karin

Oi, olha eu aqui de novo com mais um mangá que não tenho certeza se já foi lançado aqui nas terras brasileiras, só pude assistir o anime e gostei muito é divertido e interessante ao mesmo tempo, mas vamos direto ao ponto:


(como só vi o anime então não garanto que o mangá seja igual)


Sinopse:


 Maaka Karin podia ser considerada uma garota normal, alta magra, que adora cozinhar e trabalha meio período como garçonete entretanto ela guarda um segredo (Nota: Repararam que em todas as sinopses tem um segredo ou algo do gênero?) toda a sua família é formada por vampiros, inclusive ela, só tem um probleminha, Karin não é uma vampira sugadora de sangue e sim uma vampira criadora de sangue que ao invés de sugar sangue transfere seu sangue para a vitima.
 Tudo estava "bem" quando um aluno transferido, Usui Kenta, aparece em sua vida e assim Karin sente que seu sangue começa a aumentar, pois quando ela fica por muito tempo sem morder alguém para ejetar seu sangue em exeço ele acaba por sair pelo nariz dela.
 Um período depois foi-se descoberto que Karin se sente atraída pelo sangue de pessoas infelizes, o que acaba sendo meio envergonhante pois os membros de sua familia se sentem atraídos por tipos bem mais interessantes assim digamos, a mão de Karin é atraída pelo sangue de mentirosos, o irmão pelo estresse e o pai pelo sangue de arrogantes; então depois desta descoberta Karin para acabar com o problema de seu sangue aumentar decide fazer de tudo para ver Usui Feliz.


Esta foi a minha sinopse aqui esta a do Wikipédia:
Em pleno século XXI uma família de vampiros vive no Japão modestamente, enquanto suga o sangue dos humanos discretamente. Contudo, a filha mais velha da família, Maaka Karin, têm um vergonhoso segredo que não pode ser revelado a ninguém. Mesmo ela sendo um vampiro, ela não possui falta de sangue como os outros da sua família, ao invés disso, ela produz sangue continuamente e de tempos em tempos tem que transferir esse excesso às suas vítimas. Ela também pode pegar sol e tem medo do escuro, por isso, ela vive uma vida de estudante tranquila... tranquila até o estudante transferido Usui Kenta entrar em sua vida.


Curiosidades: Maaka também, não tem problemas com sol, alho, símbolos religiosos e nem com a água; problemas que são comuns entre os vampiros usuais. Sua família mesmo tem problemas com isto, mas ela não.


O  mangá é de autoria de Yuna Kagesaki.










  Até qualquer hora gostou? vota aqui em baixo!

UltraManiac

 Oie, hoje é dia de shoujo! (não,não é)
 Bom eu gosto muito de shoujo (mas nunca deixa de  ler um shonen, né?)
 Quem é que tá falando no parênteses? (Seu subiconsciente)
 Se você acha que eu sou louca, você tecnicamente acertou.
 Então indo direto ao ponto como eu disse hoje é dia de shoujo (?)
 Bom um shoujo é classificado como um mangá para "meninas" (Não interessa se você é homem ou mulher se você gosta assista,leia,escreve etc)
 Então o shoujo que eu quero falar é UltraManiac da autora Wataru Yoshisumi e foi dividido em cinco volumes tankohon.

Sinopse:


 UltraManiac conta a historia de Ayu Tateishi, uma estudante comum, muito popular por estar sempre seria e que faz parte do clube de tênis da escola e Nina Sakura uma estudante transferida e meio atrapalhada.
 Nina guarda um segredo e acaba contando a Ayu já que esta ajudou-a a achar uma coisa muito importante para Nina que havia perdido e assim é revelado a Ayu que Nina é uma garota feiticeira que veio transferida de uma escola do reino magico pois estava indo muito mal na mesma. Tentando agradecer a Ayu, Nina acaba fazendo com que a "seria" Ayu se meta em varias aventuras e assim as duas acabam se tornando muito amigas.Muita comédia, romance e magia nas encrencas destas duas! 





Ok eu sei que este é um péssimo resumo mas se eu contasse mais ia estragar a diversão! :p
Bem tenho a coleção completa e adorei e recomendo a vocês!

Fiquem com as imagens:


Ayu





Nina

Até

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

A Hospedeira.

 Oi, eu disse que a Internet melhorou! Bem vou falar de um livro que ganhei recentemente e que foi bastante recomendado por uma amiga minha!

 O livro é da autoria de Stephenie Meyer, a mesma autora de Crepúsculo.

Ainda não comecei a ler pois tenho que terminar Percy Jackson que por sinal está supermega interessante! Mas estou na metade tecnicamente então brevemente estarei lendo A Hopedeira.

Sinopse:

Em The Host, o planeta Terra passa a ser invadido por um inimigo despercebido. Os humanos são transformados em hospedeiros dos invasores, passam a não ter mais sua própria consciência, enquanto o corpo permanece igual e a vida prossegue sem qualquer mudança aparente. A maior parte da humanidade não consegue resistir.
Quando Melanie, um dos poucos humanos que ainda não haviam sido capturados, é encontrada, ela tem a certeza de que chegou o fim. Peregrina, a alma invasora a quem o corpo de Melanie é entregue, havia sido avisada sobre o desafio de viver no interior de um humano: emoções avassaladoras, excesso de sentidos, diversas recordações presentes. Mas existe uma dificuldade com que Peregrina não contava: a dona anterior do corpo combate a posse da sua mente.
Peregrina esquadrinha os pensamentos de Melanie, na esperança de descobrir o paradeiro da resistência humana. Melanie inunda-lhe a mente com visões do homem por quem está apaixonada - Jared, um sobrevivente humano que vive na clandestinidade. Incapaz de se libertar dos desejos do seu corpo, Peregrina começa a sentir-se atraída pelo homem que tem por missão denunciar. No momento em que uma inimiga em comum, a Buscadora, transforma Peregrina e Melanie em aliadas involuntárias, as duas lançam-se numa busca perigosa e desconhecida do homem que amam.
Eventualmente, Peregrina passa a viver com um grupo de humanos resistentes, encontrando dificuldades para ser aceita e um grande risco de ser assassinada. Porém, algumas das pessoas do local passam a se aproximar dela, incluindo o irmão mais novo de Melanie, Jamie, e um dos residentes locais, Ian O'Shea.

Sem comentários, o que vamos dizer? A Stephenie é um gênio! Uma grande escritora e merece meus parabéns por todas as suas obras!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Novidades!!!!!!!

Oie, já faz um tempinho eu sei, mas a Internet estava com problemas então não pude acessar, mas neste período em que fiquei "afastada" estou com novidades! Assisti Piratas do Caribe 4 (Só agora?) Fiz uma mine maratona de InuYasha e ganhei um mangá e comprei outro!

O que eu ganhei é este:


 Tudo começa quando a protagonista Hirasawa Yui entra no clube sem saber tocar nenhum instrumento. Ela acaba desistindo após preencher o formulário de inscrição, mas, na hora de sair do clube, acaba sendo convencida pelas outras três garotas, que teriam de desistir do clube se não encontrassem um quarto membro. Eventualmente, ela aprende a ser um excelente guitarrista. Desde então, Yui, a baixista Mio Akiyama, a baterista Ritsu Tainaka e a tecladista Tsumugi Kotobuki passam seus dias juntos na escola, realizando atividades no clube, ou simplesmente saem juntas. O clube é supervisionado pela professora de música Sawako Yamanaka, que eventualmente se torna a professora da sala de aula, bem como durante o último ano de colégio das personagens do clube.

 Já li o primeiro volume e adorei, apesar de já ter assistido o anime e, estranhamente, minha personagem favorita é a Ritsu.

Vamos ao Mangá que eu comprei:

O que eu comprei não é o volume cinco e sim o 22 mas como não achei imagem nenhuma então vai a do cinco mesmo... Ainda não tive tempo de ler !!! (T.T)
















Também peguei emprestado o livro Percy Jackson o Ladrão de Raios emprestado e até agora o livro da de 10 a zero no filme, mas não julguemos por que eu confesso que gostei muito do filme!


Bem pra encerrar esta sessãozinha de novidades vamos com o ending numero oito de InuYasha:



Adoro esta musica ainda descubro que canta!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

InuYasha

Estou aqui mais uma vez, e desta vez com mais um dos sucessos de Rumiko Takahashi que foi publicado em 2002 pela JBC em 112 volumes, e no anime foi publicado no Cartoon Network e no Brasil pela Rede Bandeirantes e pela Globo (dessa eu não sabia) mas na Globo não durou muito.

Sinopse:  

 Inuyasha é um hanyou (meio-yōkai), por ser filho de um yōkai e de uma humana, e vive no Japão feudal. Kagome, é uma colegial comum e reencarnação de Kikyou que mora no Japão atual, e é puxada por um poço misterioso, perseguida por um monstro, e vai parar no Japão na época Feudal (Sengoku Jidai), em um vilarejo. Lá encontra Kaede, e enquanto conversam, o monstro volta e tenta matar Kagome, e pegar a Joia de Quatro Almas (Shikon no Tama em japonês) que está em seu corpo, então ela foge para a floresta. Durante a perseguição, ela encontra Inuyasha (um meio-yōkai) que estava selado em uma árvore por uma flecha que foi lançada por Kikyou (falecida irmã mais velha de Kaede e encarnação de Kagome). Ele acorda e a chama de Kikyou, mas quando percebe que não é ela (depois Kaede revela que Kagome é a reencarnação de sua irmã), pede a Kagome para soltá-lo para salvá-la do monstro que a perseguia. Ela o solta, e ele destroi o monstro. Logo tenta matar Kagome também, para pegar a Joia de Quatro Almas, mas Kaede aparece e joga no pescoço de Inuyasha um rosário, pedindo para que Kagome fale uma palavra espiritual (qualquer palavra), que ela seria a chave para acalmar Inuyasha. Ela fala "Senta" (osuwari em japonês) inspirada nas orelhas do yōkai, e ele cai no chão. No outro dia, um yōkai corvo engole a Joia de Quatro Almas, e na tentativa de resgata-la, Kagome atira uma flecha nele, mas que acaba acertando a Joia de Quatro Almas também, que é despedação em centendas de pedaços e espalhados por todo Japão Feudal. Inuyasha, mesmo não gostando de Kagome(por ela ser muito parecida com Kikyou) é obrigado a se juntar a ela para juntar os fragmentos da Joia de Quatro Almas. Eles passam a depender um do outro pois Kagome sente a presença dos pedaços da Joia de Quatro Almas, e Inuyasha a protege contra os monstros que aparecem no caminho. Inuyasha quer a joia para se transformar em um yōkai completo e mais poderoso, e Kagome porque a despedaçou e tem essa obrigação. No começo os dois se odeiam, mas depois começam a se apaixonar.


Bom está ai um de meus animes favoritos e que é cheio de aventura, e por esta e muitas outras obras Rumiko-sensei merece milhares de parabéns!

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Openings e Endings - Saint Seiya The Lost Canvas - Realm for Athena

Mais uma vez estou aqui não é? Então vamos lá, outra sessão? Sim agora vou colocar endings e openings no blog! Vamos lá então...


Como sabem e se não sabem: http://hangman-hangman-hanger.blogspot.com/2011/08/saint-seiya-lost-canvas.html tá ai o link da serie que retrata a antiga guerra santa... A musica de abertura do anime se chama Realm for Athena, cantada pela banda EUROX, na versão em português por Rodrigo Rossi.
 A maioria dos fãs dizem que esta é a melhor abertura da serie toda(Serie clássica etc.)!


Vamos ao clipe e a tradução está lá em baixo:


O Reino de Atena

Eu só quero saber a da minha vida
Vencer nunca importou só tenho que competir
Eu não me senti assim antes
A verdade será revelada hoje


Eu realmente não tenho ninguém para matar
Não há necessidade de viver desse jeito
O amor irá preencher o mundo e irá reinar supremo


Nós só queremos saber pelo quê é nossas vidas
Vencer cada hostil que estiver no caminho?
Você já se sentiu assim antes?
Um segredo será revelado hoje


Nós realmente não temos nenhum inimigo para matar
Não há mais necessidade de viver desse jeito
O amor irá preencher o mundo e irá reinar
SUPREMO PARA SEMPRE!


Saint Seiya
estamos te chamando
Saint Seiya
nos ajude a superar


A nébula da confusão
Os estilhaços da trepidação
Os redemoinhos da indecisão
Nos guie para o reino de Atena


Lute por paz e lute por amor
A inconcistência é passada
Agora nós vemos as nuvens negras acima
Quebrando
Pare todos os ataques


Nós realmente não temos nenhum inimigo para matar
Não há mais necessidade de viver desse jeito
O amor irá preencher o mundo e irá reinar
SUPREMO PARA SEMPRE!


Saint Seiya
estamos te chamando
Saint Seiya
nos ajude a superar


A nébula da confusão
Os estilhaços da trepidação
Os redemoinhos da indecisão
Nos guie para o reino de Atena


Saint Seiya
estamos te chamando
Saint Seiya
nos ajude a superar


Saint Seiya
estamos te chamando
Saint Seiya
nos ajude a superar


A nébula da confusão
Os estilhaços da trepidação
Os redemoinhos da indecisão
Nos guie para o reino de Atena



Viram? Gostaram? Votem lá em baixo! Eu provavelmente mudarei está matéria em breve colocando a letra em inglês também.... Até mais!

Tsubasa Reservoir Chronicle

Oi, faz um tempinho, mudei o visu do blog gostaram? Votem na enquete de nome "O que achou do visu novo?" Ultimamente não estou postando muito nos blogs mas vou fazer o possível, então hoje vamos falar de um dos grandes sucessos do estúdio CLAMP!

Tsubasa Reservoir Chronicle!

Sinopse:

Num reino chamado Clow, vivia a Princesa Sakura, que era apaixonada por um dos seus súbditos, o seu amigo de infância Syaoran. Ele é arqueólogo, e assim como o seu pai, Fujitaka, trabalha numa escavação arqueológica nas ruínas do reino. Um dia, a Princesa Sakura visita as escavações, com o propósito de declarar o seu amor a Syaoran. Porém, ela é atraída por um símbolo no chão, com o qual havia sonhado anteriormente, e ao tocá-lo, fica inconsciente e começam a surgir asas nas suas costas. Essas asas são dispersadas, e as penas, que representavam as suas memórias, são espalhadas por várias dimensões. Sem elas, a Princesa se torna um "recipiente vazio", e corre risco de perder a vida. Para salvá-la, o sumo-sacerdote do reino, Yukito, envia-a junto com Syaoran, à Bruxa das Dimensões, Yuuko.
Lá, Syaoran, encontra duas pessoas que também haviam chegado de dimensões diferentes: o mago Fay D. Flourite, que pede à Bruxa para viajar para outros mundos e não voltar ao seu mundo original ("Celes"), e o ninja Kurogane, que quer voltar ao seu mundo (o Japão Feudal, "Nihon", governado pela Princesa Tomoyo). Já Syaoran, pediu o poder para cruzar as dimensões, para conseguir recuperar as memórias da Princesa Sakura. Yuuko explica que não pode conceder os três desejos, porém, se os três viajarem juntos, eles podem dividir o pagamento. Yuuko pede o que é mais importante de cada um deles: de Kurogane, a sua espada, Ginryuu, de Fay D. Flourite, a sua tatuagem, e de Syaoran, as lembranças que a Princesa tinha dele. Ou seja, mesmo que fossem recuperadas todas as penas da Princesa, esta nunca se lembraria dele e do relacionamento que eles tiveram. Os três aceitam os pagamentos impostos, e a Bruxa entrega-lhes o Mokona Soel Modoki (Mokona branco), uma criatura que os transportará para outros mundos.
Antes de partirem, Yuuko reforça a ideia de que viajar pelas diversas dimensões é uma tarefa difícil. As pessoas que cada um conheceu no seu mundo, podem ter vidas completamente diferentes em outros mundos. Existem lugares que vivem em guerras e outros onde os seus costumes podem ser incompreendidos. Dito isso, Yuuko envia Syaoran, Sakura, Fay D. Flourite e Kurogane para outra dimensão, iniciando a sua jornada para recuperar as memórias da Princesa.

Mangá no Brasil:

No Brasil, o mangá começou a ser publicado bimestralmente em 2006 pela Editora JBC, se revezando com a publicação de xxxHOLiC. A partir de 2008, a sua periodicidade foi alterada passando a ter publicações mensais (um mangá por mês).
O formato dos mangás lançados no Brasil são normalmente metade de um volume (meio-tankohon), logo no Brasil existirão o dobro de mangás.
O número de Páginas costumam variar entre 75 a 110, exactamente para seguir a sequência dos capítulos.

Temporadas de Anime:

O anime é dividido em 2 temporadas, totalizando 52 episódios (26 para cada temporada). No final da 2ª temporada, foram adicionados alguns fillers, e a partir do final do episódio 42, o anime não segue o enredo do mangá. A produção do anime foi cancelada, pois os produtores da ''NHK'' decidiram que a parte que segue o mangá era muito violenta, já que o anime era exibido às 18h e destinado às crianças em um canal educativo do governo.

Só acompanhei a serie pelo anime legendado e assisti alguns episódios de xxxHOLIC; realmente adoro as obras do estúdio Clamp e pretendo colocar aqui a historia dos integrantes do estúdio.

Até mais!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Ranma 1/2

 Opa! Olha eu aqui de novo! Vim falar de um mangá que gosto muito e o nome é Ranma 1/2.
 O mangá da famosa Rumiko Takahashi foi publicado em trinta e oito volumes pela JBC e tem ao todo 161 episodios no anime, treze OVAs e dois filmes.

Sinopse:

Ranma Saotome foi treinado desde a infância até aos 16 anos. É estudante de artes marciais que, junto ao pai, Genma Saotome, fez uma jornada de treinamento nas Montanhas Bayankala (Bayan Har Shan) na Província de Qinghai, China. Ali há o campo de treinamento chamado Jusenkyo onde existem diversas fontes amaldiçoadas. Cada uma delas está associada à história de alguém que morreu afogado há centenas ou milhares de anos e quem cair em uma delas transforma-se no ser que morreu afogado nela, seja ele humano ou não.
No meio do treinamento, Ranma e seu pai caem, cada um em uma fonte diferente, e acabam amaldiçoados. Depois desse incidente, toda vez que Ranma se molha com água fria, transforma-se em uma bela garota, enquanto seu pai em um enorme panda. Somente o banho com água quente pode reverter os personagens à sua forma original (ainda que temporariamente).
No retorno para o Japão, Genma informa Ranma de que está prometido em casamento a uma garota que nunca viu, a filha de Soun Tendo, grande amigo de seu pai. Soun Tendo reúne suas três filhas para dizer que uma delas se casará com Ranma, que, aliás, era totalmente desconhecido para as filhas, no intuito de manter o dojo Tendo como seu legado.
Quando Ranma chega à casa da família Tendo, ele está na forma de garota. A confusão perdura até que Akane Tendo (a filha mais nova) vê Ranma, que tomava banho, na forma de garoto. A família Tendo descobre então, o segredo de Saotome e as duas irmãs mais velhas empurram o noivado com Ranma para Akane, uma vez que ela costuma esbravejar aos ventos que "odeia garotos" e da forma rude com que ela os trata na escola. Isso lhe dá a fama de "maria-rapaz". Ora, Ranma é, em virtude de sua maldição, meio menina.
O noivado arranjado, a vontade de livrar-se da maldição, a existência de outros pretendentes (garotas e garotos) tanto para Ranma quanto para Akane e personagens estranhos (alguns também amaldiçoados em Jusenkyo), fazem essa uma série de comédia-romântica caracterizada pelo amor e pelo ódio simultâneos no relacionamento de Ranma com Akane durante toda a história, bem como, pela dualidade da maioria dos personagens (algo inspirado no yin e yang do Taoísmo).

A historia é muito divertida de se ler e de se ver, eu, por exemplo sou viciada!
Espero que tenham gostado! Até mais!

sábado, 13 de agosto de 2011

Biografia! - Saint Seiya - Saga de Gêmeos

Olha eu aqui novamente com uma biografia de personagem, mas está não é somente uma simples biografia! Não senhoras e senhores de todas as idades esta é uma biografia de um dos meus personagens favoritos dos animes! My Dear Saga de Gêmeos!

(AVISO da Hangman: Contém spoilers e é terrivelmente comprida pois este personagem tem grande marca no Anime!)

Saga era comparado a um deus por seu poder e bondade, e considerado invencível entre os Cavaleiros de Ouro. Possuía todas as virtudes e qualificações necessárias para ocupar o posto de Mestre do Santuário, como humanidade, habilidade de combate e força física.
Treze anos antes dos eventos descritos na Saga do Santuário, o mestre do santuário era Shion, o mestre de Mu. Shion foi um dos dois cavaleiros de ouro que sobreviveu à última guerra santa contra Hades, há 230 anos, e como recompensa foi elevado ao posto máximo do Santuário. O outro cavaleiro a sobreviver à guerra santa foi Dohko.
Devido à idade já muito avançada, Shion buscava um cavaleiro de ouro que pudesse substitui-lo. O mais cotado era justamente Saga de Gemeos, com Aiolos de Sagitário como segunda opção, também devido ao seu elevadíssimo poder. Mas, estranhamente, o eleito foi Aiolos, e não Saga.

 

Mangá:

Na historia original, Saga se deixa consumir de vez por seu lado maligno e mata o Grande Mestre. Como Shion sempre ia a Star Hill para meditar e prever o futuro, Saga foi até lá para questionar o porquê de não ter sido escolhido. O Grande Mestre reconheceu-o como mais poderoso, mas devido ao seu lado obscuro (embora o Grande Mestre relutasse em acreditar em tal fato), tal dádiva (a de ser o Mestre do Santuário) jamais lhe poderia ser concedida. Todavia, após a explicação, o lado maligno de Saga desperta e Shion de Áries é morto instantaneamente com um único golpe. Então, disfarçado com as vestimentas do Grande Mestre, o Cavaleiro de Gêmeos idealiza seus planos nefastos de dominar o Santuário, assassinar a pequena Athena e tornar-se o absoluto soberano da Terra, pois, em suas próprias palavras: "Zeus comanda os Céus, Poseidon os Mares, Hades o Inferno! Como uma criança poderia defender a Terra? Por isso é meu dever ser o soberano da Terra". Isto é o conteúdo mostrado no mangá. Nessa ocasião, Saga tinha apenas 15 anos. (Nota da Hangman: Bem que dizem que a adolecência é o pior período da vida, e o senso de tempo de Masami Kurumada é digamos assim... Péssimo!)

Anime:
 (Esquerda: Peronalidade Maligna;Direita Personalidade Boa)

Diferentemente da versão mangá (original), a versão anime, realizada pela Toei Animation, é desnecessariamente mais complexa e confusa: treze anos antes do início da série, o irmão gêmeo de Saga, Kanon, tentava convencê-lo de que ambos deveriam dominar o Santuário da Grécia. Como resultado, Saga o prende no Cabo Sunion, de onde somente um deus poderia libertá-lo. Todavia, as palavras do irmão sem-caráter fizeram com que o lado maligno de Saga aflorasse. Completamente inconsciente de seus atos, o Cavaleiro de Ouro de Gêmeos matou o Cavaleiro de Prata Ares de Altar (Arles de Altar, no original japonês), irmão do Grande Mestre Shion, em quem este depositava sua total confiança. Aproveitando que Ares usava um elmo vermelho e uma máscara (assim como seu irmão, que usava um elmo dourado), o Cavaleiro de Gêmeos tomou sua identidade sem levantar qualquer suspeita. Tendo acesso a todos lugares do Santuário, Saga tentou matar o bebê que era a reencarnação de Athena. Porém seu plano foi frustrado por Aiolos de Sagitário, que salvou o bebê e ainda descobriu a verdade por detrás de suas intenções cruéis. Por conta disso, Saga espalhou pelo Santuário a mentira de que Aiolos era um traidor e havia tentado matar Athena. Conclusão: Aiolos foi fatalmente atacado por Shura de Capricórnio, morrendo imediatamente após confiar a tutela de Athena ao milionário japonês Mitsumasa Kido, que estava por ali a passeio fotografando as ruínas gregas. Treze anos depois, após descobrir que Athena estava viva e com a Armadura de Ouro de Sagitário, Saga, após mandar o Cavaleiro de Bronze Ikki de Fênix e os Cavaleiros Negros acabarem com os Cavaleiros de Bronze, que haviam se aliado a Athena, finalmente mata Shion, mentindo a todos que ele teve uma morte natural, devido à sua elevadíssima idade. O "Mestre Ares" vira o novo Mestre do Santuário por ser seu irmão e portanto, o próximo na linha de sucessão.
Assim, como no mangá, Saga no anime também era candidato a ser o novo Mestre do Santuário.

(N/H: Vidinha estranha não?)


Caracteristicas fisicas dos personagens:

Episódio G
No mangá, os cabelos de Saga mudavam de cor juntamente com sua personalidade: quando bom, eram louros; quando mau, eram roxos. Já no animê, os cabelos de Saga quando bom são azuis, que mudavam para prateados quando em sua personalidade má.Suas íris quando bom são verdes e quando mau são azuis com esclereoticas vermelhas.
Durante o período em que Saga se disfarçou de Grande Mestre do Santuário, Massami Kurumada sempre desenhou seu rosto sombreado pelo elmo. No animê, as intenções do autor em esconder o rosto do cavaleiro foram mantidas, porém acrescentando-lhe uma máscara, parecida com as usadas pelas amazonas Marin de Águia e Shina de Cobra, para enfatizar o enigma por trás da verdadeira identidade do Grande Mestre. No Episódio G, foi concedida uma habilidade importante a essa máscara: ocultar o cosmo maligno de Saga. Talvez isso explique o porquê de nunca os Cavaleiros de Ouro terem descoberto sua verdadeira identidade.
Segundo Kurumada, as armaduras de Gêmeos e de Libra foram as mais difíceis de serem idealizadas.
(N/H: O que interessa é que ele é lindo (>w<))

Não falei que ia ser comprido? Mas o Saga merece! E talvez eu faça uma descrição minha sobre o personagem, ou só acrescente algumas coisas que tem lá no Wikipédia que foi a fonte de tudo, se não vocês passariam a eternidade me ouvindo falar do Saguinha!

Cosplay - Neon Genesis Evangelion - Rei Ayanami

Oi, sei que demorei para postar uma matéria com cosplays, mas aqui estamos e digo que está é somente uma esposição e mais nada, só pra quem gosta de ver:








Gostaram? Eu gostei dos cosplays pena que não deu para ver quem são as cosplayers!


sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Saint Seiya The Lost Canvas

Oi, terceira postagem só hoje! Bom todos no Brasil (eu acho) conhecem Saint Seiya (Cavaleiros do Zodiaco na versão em português) criação de Masami Kurumada e que ficou conhecida mundialmente, após muitos rolos de Kurumada até agora temos no total quatro sagas que são: Saga do Santuário, Saga de Asgard, Saga de Poseidon e a mais atual a Saga de Hades (que por sinal me fez chorar durante horas por vários motivos a principal foi a morte dos douradinhos! Golds Saints, Cavaleiros de Ouro, Santos de Ouro de Athena, o que for mais agradavel pra vocês)
 Foi lançado também The Lost Canvas com o traço de Shiori Teshirogi.
Ligando momento sinopse (AVISO: Spoiler:)

Sinopse:
A série dá destaque ao antigo Cavaleiro de Bronze de Pégaso, Tenma. Tenma é órfão como Seiya, e tem uma ligação forte com Alone, o hospedeiro de Hades na época, e com Sasha, a reencarnação de Atena, que moravam no mesmo orfanato que Tenma.
Existem várias ocorrências interessantes no mangá. Por exemplo: a maneira como os espectros atacam é diferente. Ao contrário da época atual, em que as Estrelas Malignas vão em peso ao Santuário, os Espectros de Hades lutam em diferentes partes do mundo, inclusive no próprio Santuário. O tom das histórias é mais dramático, o que rende ao mangá ótimas críticas.
Mais um ponto essencial que está rendendo sucesso à Lost Canvas se refere à revelações que condizem cronologicamente com fatos da era atual, como de onde veio o rosário que Shaka de Virgem usa para mostrar as estrelas malignas que foram derrotadas ou o porquê que Hades sente um certo "medo" pelo Cavaleiro de Pégaso.
O roteiro está sendo bem mais elaborado com fatos que normalmente passam por um simples "clichês", na verdade tem um motivo importante: Por exemplo o fato de Sasha e Alone serem irmãos (para que Atena pudesse intervir na ressurreição de Hades por estarem mais próximos um do outro), o Cavaleiro de Ouro Touro se auto chamar Aldebaran (homenagem à estrela principal da constelação) e Albafica de Peixes ser uma pessoa distante de todos e não manter relacionamento (por ter em seu sangue o próprio veneno de suas rosas demoníacas).
O nome The Lost Canvas pode ser entendido como A Tela Perdida (ou quadro, pintura…), pois o plano de Hades na referida época é usar os talentos artísticos de Alone para destruir a Terra. Quando Alone terminar de pintar o seu quadro, o mundo cairá nas trevas.
No final da série, apenas Shion e Dohko sobrevivem a Guerra Santa, enquanto Tenma, Sasha e Alone sacrificam suas vidas para derrotar Hades.

É isso ai, eu assisti alguns episodios da serie e adorei, apesar de que mesmo não conhecendo tanto os personagens de The Lost Canvas como os da serie "atual", me emocionei bastante com alguns momentos, mas como não quero estragar as surpresas da serie não vou contar nada. (u.u)
A serie é publicada pela JBC e futuramente o anime terá exibição na Band (Eu acho)

Bom espero que tenham gostado! Até a próxima matéria!

Zucker

Oi, bom estava fuçando nas minhas revistas da NeoTokyo e reli a matéria do mangá do Studio Seasons Zucker:


Sinopse:


 Ambientada no Sul do Brasil, a história conta como a jovem Dora Zuckermann herda a “Zucker”, uma confeitaria tão famosa por seus doces maravilhosos e receitas secretas que se tornou o coração da pequena cidade. Nossa jovem personagem viajará de São Paulo para resgatar suas raízes no Sul do país e as memórias de sua convivência com Greta, sua saudosa avó. Nesse meio tempo ela terá de disputar o item mais valioso da casa com outro herdeiro: o livro das receitas secretas.
O volume único também traz como extra uma pequena história em estilo shoujo “Le Bal Masque” criada por Montserrat e desenhada por Sylvia Feer. Essa pequena aventura conta a história da jovem Lilian, que concorre a uma bolsa num renomado conservatório de balé no exterior. Suas chances ficam ameaçadas por um imprevisto e ela acaba contando com a ajuda de um misterioso rapaz.





Este lançamento da NewPOP é volume único e possui 128 paginas e eu achei muito interessante (É tão kawai!) espero que tenham gostado! Até mais!

Lovely Complex

Oba! Sexta feira! Animação total!
Estou muito feliz! Sabe por que? Não sabe? Então eu conto! (>w<)
Hoje eu vou poder fazer matérias pro blog o dia todo!!!!!!!!!!
Ok, acho que isso é bom pra todos que seguem este blog! (Pra mim mais ainda!)


 Hoje vou falar de Lovely Complex da mangaká Aya Nakahara, que foi lançado em 2001e concluído em 2006.
 Lovely Complex conta a historia de um casalsinho bem fora de seus padrões de sua idade.
 Os protagonistas são Riza Koizumi, uma garota com 1,70m de altura, de temperamento forte e uma paixão por videogames, e Atsushi Otani, um rapaz baixinho só com 1,56m de altura, bem popular no colégio por seu grande talento no basquete (Virão? Tamanho não é documento!).
 Estes dois vivem se colocando em situações engraçadissimas na escola  tanto que acabaram ganhando o apelido de All Hanshin Kyojin (dupla de comediantes japoneses, um muito alto e outro muito baixo).Um dia os dois fazem uma aposta pra ver quem  arranjaria um namorado(a) primeiro quem perder tem que atender ao pedido do outro, conforme os dois tentam ganhar, o casal começa a se conhecer melhor e aos poucos a relação dos dois se torna mais do que amizade.

Muito bom não é? A fonte é o livro: "Almanaque Shoujo Mangá" e eu fiz algumas modificações.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

AMAR e ser AMADO

Oi, eu ,mais uma vez na banca de jornal (isso é vicio, shoujo também) bom AMAR e ser AMADO é o novo mangá da NEWPOP da autora Aishi Aisare, sinopse ativado:


Sinopse:
Os caminhos do coração são complicados. Asuka, desde mais jovem, é apaixonada pelo seu melhor amigo, Taihei, mas nunca teve coragem de se declarar. Os motivos são aqueles de sempre: o medo de a amizade acabar e de não dar certo. Por isso, a garota acompanha o amado de longe, enquanto o vê se relacionando com outras mulheres.
Conversando sempre com sua amiga Keimi, na empresa em que trabalham, Asuka começa a ser abordada com mais frequência por um colega chamado Sengaku, que a chama para jantar. Uma amizade entre os dois vai crescendo, à medida que o atual relacionamento de Taihei passa por problemas.
Asuka se vê então dividida. De um lado, tem o amor de sua infância; do outro, um cara de quem ela não gosta tanto, mas que gosta dela e pode fazê-la feliz. A grande questão da vida da moça passa a ser descobrir o que vale mais a pena: amar ou ser amada?

Fonte:http://universohq.com/quadrinhos/2011/n28062011_04.cfm


Uau, bem eu não tenho este mangá, mas acho que deve ser muito bom! e é Volume unico. 
Eu acho ficaria em duvida nesta questão (Há Vá! é memo?)
Até outra hora ou sei lá...

A Princesa Mononoke - Sucesso da animação

Estou aqui para falar sobre um dos grandes sucessos da animação japonesa A Princesa Mononoke! Produzido pelo estudio Ghibli (Todas as animações que vi deste estudio são ótimas!)


Japão, Era Muromachi. Aquele era um tempo de muitas mudanças, onde os homens ainda conviviam com feras e deuses. Mas a paz só duraria até um inevitável dia em que tudo seria posto abaixo e o homem mostraria do que era capaz. Um terrível demônio que possui o corpo de deus-Javali, estava deixando a floresta e se dirigindo ao vilarejo dos Emishi, um povo nobre cujo príncipe chama-se Ashitaka, ele é quem se encarregará de parar o terrível deus-Javali (na verdade um "Tatari Gami", ou "deus da Maldição") que estava a caminho de sua região, e com certeza iria destruí-la. Mas o resultado dessa batalha é que ele acaba recebendo uma maldição, posta pelo demônio pouco antes de morrer. Condenado, Ashitaka decide deixar seu povo e segue para o oeste, em busca da cura para o seu problema.
Sem que ele soubesse, no oeste, os mineradores de ferro e os deuses-animais travam uma grande batalha. Do lado dos deuses-animais se encontra San (a princesa Mononoke), uma jovem garota que foi adotada e criada por uma tribo de deuses-lobo. Seu ódio pelos humanos que querem destruir a floresta dos deuses é tão grande, que ela acaba esquecendo-se de sua própria humanidade. Mas sua vida muda quando ela conhece o jovem príncipe Ashitaka, que passa a amá-la.
As coisas não estão fáceis, já que os mineradores da aldeia liderada por Lady Eboshi só querem que sua terra seja um lugar bom e estável para se viver, e seria da floresta que eles retirariam as riquezas minerais, nem que para isso animais fossem mortos e árvores fossem derrubadas.
Ashitaka acaba tendo que ajudar San e os deuses-animais contra as intenções destrutivas do homem contra a natureza. Ele também descobrirá o verdadeiro motivo de ter sido amaldiçoado e sua missão naquela guerra.(Fonte: Wikipédia)


Só com a sinopse da vontade de se acabar de ver este filme! Pelo menos eu acho espero que tenham gostado! Até a proxima matéria!

Biografia! - Full Moon wo Sagashite - Meroko Yui

Oi, bom estamos aqui de novo com uma nova biografia de personagens, lá vou eu resgatar uma matéria do principio do principio do blog! http://hangman-hangman-hanger.blogspot.com/2011/04/full-moon-who-sagashite.html

Bom vamos falar de uma personagem que, como é citado em um dos volumes dos 7 que compõe a serie no mangá, a própria Arina Tenemura (autora da serie) não esperava que ficasse tão querida pelo publico: Meroko Yui! (Cuidado tem spoiler)

Meroko Yui:

Meroko é uma Shinigami com orelhas de coelho. É muito trapalhona e ciumenta, e está sempre metida em confusão, mas na verdade ela é muito bondosa e muito apaixonada por Takuto.Era apaixonada por Izumi, sua dupla no passado, mas depois que foi enganada por ele, acreditou que não amaria mais ninguém, até conhecer sua nova dupla, o Takuto.No mangá a roupa dela é preta, mas no anime mudaram e fizeram vermelha. (Fonte:Wikipédia)
Meroko a principio pode parecer uma personagem antagonista, já que não queria ajudar Mitsuki desde o principio mas com o passar do tempo na historia ela se mostra uma pessoa realmente boa e mesmo que não queira adimitir sente simpatia pela menina e (no mangá) não gosta exatamente de Takuto só esta querendo esquecer a sua paixão antiga (Fonte:Eu)







Espero que tenham gostado pessoal!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Cosplay

Oi, comecei uma nova mania, irei colocar aqui imagens de cosplay de vários animes mas antes
de iniciar esta secção vamos para uma introduçãozinha:

Cosplay é abreviação de costume play ou ainda costume roleplay (ambos do inglês) que podem traduzir-se por "representação de personagem a caráter", e tem sido utilizado no original, como neologismo, conquanto ainda não convalidado no léxico português, embora já conste doutras bases, para referir-se a atividade lúdica praticada principalmente (porém não exclusivamente) por jovens e que consiste em disfarçar-se ou fantasiar-se de algum personagem real ou ficcional, concreto ou abstrato, como, por exemplo, animes, mangás, comics, videojogos ou ainda de grupos musicais — acompanhado da tentativa de interpretá-los na medida do possível. Os participantes (ou jogadores) dessa atividade chamam-se, por isso, cosplayers


 O primeiro cosplay conhecido foi criado por Forrest J. Ackerman em 1939 durante a primeira Worldcon, na companhia de Myrtle R. Douglas. Ele criou a veste chamada "futurecostume", enquanto ela criou uma versão do vestido do filme de 1936 "Things to Come". O fenômeno do cosplay chegou ao Japão na década de 80 pro meio de Nobuyuki Takahashi, que ficou surpreso com o costume ao visitar um Wordcon, que começou a incentivar a pratica no Japão pelas revistas de Ficção Científica.
E desde então vem acontecendo esse ritual, de Otakus e Otomes se fantasiando com seus personagens de mangá, anime e videogame.


  Bom a fonte é o Wikipédia e é só pra colocar aqui mesmo.

Kimi ni Todoke.

Oi, estava em uma andança por ai e parei em uma banca de jornal me deparando com o primeiro volume do mangá Kimi ni Tadoke da autora Karuho Shiina, infelizmente não pude comprar! (T.T)

Bom fiquei muito curiosa então comecei a fuçar na Internet e pesquisei sobre do que se trata este mangá e ai vai a sinopse:

A história gira em torna da colegial Sawako Kuronuma que vive sendo chamada de Sadako, personagem do filme "O Chamado", tanto por seu nome quanto por sua aparência que lembram muito a personagem. Apesar disso, Sawako quer somente fazer amigos, mas por terem medo dela acaba não tendo sucesso nisso tornando-se uma garota solitária. Mesmo assim ela se mantém firme! Sawako tem um ídolo chamado Shouta Kazehaya, muito popular e após ele conversar com ela sem medo algum, a vida dela começa a mudar.
Shouta é apaixonado por Sawako, que não percebe isso, no decorrer da história ela acredita que isso seria algo. Uma das qualidades que Shouta admira é a sinceridade dela. Com a ajuda de Shouta, Sawako consegue driblar muitos obstáculos e a relação dos dois resulta em muitas coisas boas para ambos, dela nascerão sentimentos que Sawako não conhecia e estes sentimentos novos a fazem querer conhecer mais de si mesma e dos que estão a sua volta.






Então, o que acharam? Eu pessoalmente só de ler a sinopse já me empolguei! E  vou ver se compro o mangá e posto mais pra vcs depois!
O traço só pela capa do primeiro volume da pra ver que é muito bonito e delicado, aiaiaiaiai! Bem que dizem que shoujo vicia!