quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Openings e Endings - Saint Seiya The Lost Canvas - Realm for Athena

Mais uma vez estou aqui não é? Então vamos lá, outra sessão? Sim agora vou colocar endings e openings no blog! Vamos lá então...


Como sabem e se não sabem: http://hangman-hangman-hanger.blogspot.com/2011/08/saint-seiya-lost-canvas.html tá ai o link da serie que retrata a antiga guerra santa... A musica de abertura do anime se chama Realm for Athena, cantada pela banda EUROX, na versão em português por Rodrigo Rossi.
 A maioria dos fãs dizem que esta é a melhor abertura da serie toda(Serie clássica etc.)!


Vamos ao clipe e a tradução está lá em baixo:


O Reino de Atena

Eu só quero saber a da minha vida
Vencer nunca importou só tenho que competir
Eu não me senti assim antes
A verdade será revelada hoje


Eu realmente não tenho ninguém para matar
Não há necessidade de viver desse jeito
O amor irá preencher o mundo e irá reinar supremo


Nós só queremos saber pelo quê é nossas vidas
Vencer cada hostil que estiver no caminho?
Você já se sentiu assim antes?
Um segredo será revelado hoje


Nós realmente não temos nenhum inimigo para matar
Não há mais necessidade de viver desse jeito
O amor irá preencher o mundo e irá reinar
SUPREMO PARA SEMPRE!


Saint Seiya
estamos te chamando
Saint Seiya
nos ajude a superar


A nébula da confusão
Os estilhaços da trepidação
Os redemoinhos da indecisão
Nos guie para o reino de Atena


Lute por paz e lute por amor
A inconcistência é passada
Agora nós vemos as nuvens negras acima
Quebrando
Pare todos os ataques


Nós realmente não temos nenhum inimigo para matar
Não há mais necessidade de viver desse jeito
O amor irá preencher o mundo e irá reinar
SUPREMO PARA SEMPRE!


Saint Seiya
estamos te chamando
Saint Seiya
nos ajude a superar


A nébula da confusão
Os estilhaços da trepidação
Os redemoinhos da indecisão
Nos guie para o reino de Atena


Saint Seiya
estamos te chamando
Saint Seiya
nos ajude a superar


Saint Seiya
estamos te chamando
Saint Seiya
nos ajude a superar


A nébula da confusão
Os estilhaços da trepidação
Os redemoinhos da indecisão
Nos guie para o reino de Atena



Viram? Gostaram? Votem lá em baixo! Eu provavelmente mudarei está matéria em breve colocando a letra em inglês também.... Até mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário