terça-feira, 9 de agosto de 2011

Biografia! - Vampire Knight - Akatsuki Kain.

Oi, vocês lembram da minha matéria de Vampire Knight? Se não lembram ou então estão vendo este blog hoje olhe aqui: http://hangman-hangman-hanger.blogspot.com/2011/04/vampire-knight.html

Bom um tempo depois postei o perfil dos três personagens principais da serie, ai então hoje mais cedo comecei a revirar alguns posts e vi que tinha dito que talvez faria uma matéria com o perfil dos outros personagens da serie. Isso me empolgou então decidi começar a postar coisas assim então vou começar por este personagem de VK ( Vampire Knight) Ai vai:

Akatsuki Kain:
É visto junto com o seu primo, Aidou, pelos membros do Período Noturno, como o “Braço-Direito de Kaname”. É apelidado de “Wild” [Selvagem em Inglês] pelas garotas da Classe do Dia. Akatsuki é muito perspectivo aos sentimentos alheios, particularmente com Aidou e Ruka. É apaixonado por Ruka [Sentimento mais explícito no mangá], mas não é correspondido. Sua habilidade é o controle sobre o fogo e possui 17 anos em idade de Vampiro. Atualmente,no mangá, parece ser um dos poucos que tem conhecimento sobre os planos de Kaname. Recentimente, depois de Kaname passar a ser caçado, desaparece junto com Ruka e Kaname.

(Minha Opinião: Ele ta mais pra aqueles que é sempre arrastado por uma onda e sempre acaba se dando mal por isso, mesmo que não tenha feito nada!)




Sem comentários:

Enviar um comentário