sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Lovely Complex

Oba! Sexta feira! Animação total!
Estou muito feliz! Sabe por que? Não sabe? Então eu conto! (>w<)
Hoje eu vou poder fazer matérias pro blog o dia todo!!!!!!!!!!
Ok, acho que isso é bom pra todos que seguem este blog! (Pra mim mais ainda!)


 Hoje vou falar de Lovely Complex da mangaká Aya Nakahara, que foi lançado em 2001e concluído em 2006.
 Lovely Complex conta a historia de um casalsinho bem fora de seus padrões de sua idade.
 Os protagonistas são Riza Koizumi, uma garota com 1,70m de altura, de temperamento forte e uma paixão por videogames, e Atsushi Otani, um rapaz baixinho só com 1,56m de altura, bem popular no colégio por seu grande talento no basquete (Virão? Tamanho não é documento!).
 Estes dois vivem se colocando em situações engraçadissimas na escola  tanto que acabaram ganhando o apelido de All Hanshin Kyojin (dupla de comediantes japoneses, um muito alto e outro muito baixo).Um dia os dois fazem uma aposta pra ver quem  arranjaria um namorado(a) primeiro quem perder tem que atender ao pedido do outro, conforme os dois tentam ganhar, o casal começa a se conhecer melhor e aos poucos a relação dos dois se torna mais do que amizade.

Muito bom não é? A fonte é o livro: "Almanaque Shoujo Mangá" e eu fiz algumas modificações.

Sem comentários:

Enviar um comentário