terça-feira, 9 de agosto de 2011

Kimi ni Todoke.

Oi, estava em uma andança por ai e parei em uma banca de jornal me deparando com o primeiro volume do mangá Kimi ni Tadoke da autora Karuho Shiina, infelizmente não pude comprar! (T.T)

Bom fiquei muito curiosa então comecei a fuçar na Internet e pesquisei sobre do que se trata este mangá e ai vai a sinopse:

A história gira em torna da colegial Sawako Kuronuma que vive sendo chamada de Sadako, personagem do filme "O Chamado", tanto por seu nome quanto por sua aparência que lembram muito a personagem. Apesar disso, Sawako quer somente fazer amigos, mas por terem medo dela acaba não tendo sucesso nisso tornando-se uma garota solitária. Mesmo assim ela se mantém firme! Sawako tem um ídolo chamado Shouta Kazehaya, muito popular e após ele conversar com ela sem medo algum, a vida dela começa a mudar.
Shouta é apaixonado por Sawako, que não percebe isso, no decorrer da história ela acredita que isso seria algo. Uma das qualidades que Shouta admira é a sinceridade dela. Com a ajuda de Shouta, Sawako consegue driblar muitos obstáculos e a relação dos dois resulta em muitas coisas boas para ambos, dela nascerão sentimentos que Sawako não conhecia e estes sentimentos novos a fazem querer conhecer mais de si mesma e dos que estão a sua volta.






Então, o que acharam? Eu pessoalmente só de ler a sinopse já me empolguei! E  vou ver se compro o mangá e posto mais pra vcs depois!
O traço só pela capa do primeiro volume da pra ver que é muito bonito e delicado, aiaiaiaiai! Bem que dizem que shoujo vicia!

Sem comentários:

Enviar um comentário