sábado, 27 de agosto de 2011

UltraManiac

 Oie, hoje é dia de shoujo! (não,não é)
 Bom eu gosto muito de shoujo (mas nunca deixa de  ler um shonen, né?)
 Quem é que tá falando no parênteses? (Seu subiconsciente)
 Se você acha que eu sou louca, você tecnicamente acertou.
 Então indo direto ao ponto como eu disse hoje é dia de shoujo (?)
 Bom um shoujo é classificado como um mangá para "meninas" (Não interessa se você é homem ou mulher se você gosta assista,leia,escreve etc)
 Então o shoujo que eu quero falar é UltraManiac da autora Wataru Yoshisumi e foi dividido em cinco volumes tankohon.

Sinopse:


 UltraManiac conta a historia de Ayu Tateishi, uma estudante comum, muito popular por estar sempre seria e que faz parte do clube de tênis da escola e Nina Sakura uma estudante transferida e meio atrapalhada.
 Nina guarda um segredo e acaba contando a Ayu já que esta ajudou-a a achar uma coisa muito importante para Nina que havia perdido e assim é revelado a Ayu que Nina é uma garota feiticeira que veio transferida de uma escola do reino magico pois estava indo muito mal na mesma. Tentando agradecer a Ayu, Nina acaba fazendo com que a "seria" Ayu se meta em varias aventuras e assim as duas acabam se tornando muito amigas.Muita comédia, romance e magia nas encrencas destas duas! 





Ok eu sei que este é um péssimo resumo mas se eu contasse mais ia estragar a diversão! :p
Bem tenho a coleção completa e adorei e recomendo a vocês!

Fiquem com as imagens:


Ayu





Nina

Até

Sem comentários:

Enviar um comentário