quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Biografia! - Full Moon wo Sagashite - Meroko Yui

Oi, bom estamos aqui de novo com uma nova biografia de personagens, lá vou eu resgatar uma matéria do principio do principio do blog! http://hangman-hangman-hanger.blogspot.com/2011/04/full-moon-who-sagashite.html

Bom vamos falar de uma personagem que, como é citado em um dos volumes dos 7 que compõe a serie no mangá, a própria Arina Tenemura (autora da serie) não esperava que ficasse tão querida pelo publico: Meroko Yui! (Cuidado tem spoiler)

Meroko Yui:

Meroko é uma Shinigami com orelhas de coelho. É muito trapalhona e ciumenta, e está sempre metida em confusão, mas na verdade ela é muito bondosa e muito apaixonada por Takuto.Era apaixonada por Izumi, sua dupla no passado, mas depois que foi enganada por ele, acreditou que não amaria mais ninguém, até conhecer sua nova dupla, o Takuto.No mangá a roupa dela é preta, mas no anime mudaram e fizeram vermelha. (Fonte:Wikipédia)
Meroko a principio pode parecer uma personagem antagonista, já que não queria ajudar Mitsuki desde o principio mas com o passar do tempo na historia ela se mostra uma pessoa realmente boa e mesmo que não queira adimitir sente simpatia pela menina e (no mangá) não gosta exatamente de Takuto só esta querendo esquecer a sua paixão antiga (Fonte:Eu)







Espero que tenham gostado pessoal!

Sem comentários:

Enviar um comentário