segunda-feira, 29 de agosto de 2011

EUROX

Oi, lembram que eu falei em uma matéria de openings e endings? Sobre a banda que canta o tema de abertura de Saint Seiya The Lost Canvas? Pois então, eu fiquei curiosa para saber quais as outras musicas da banda e pessoalmente gostei do som então uma pequena homenagem a eles:

Biografia:

A banda foi formada em 1984 depois do término de outra banda (TAO). O single de estréia foi gravado nos estúdios da Warner Pioneer (agora Warner Music Japan). Lançaram duas músicas nessa época: Cold Line para um comercial da Santory e Galiant World: Run for Your Life para a abertura do anime de Panzer Galiant World.
Lançaram Mega Trend em 1987 com um novo vocalista: Isamu Hasegawa juntou-se para o lançamento desse álbum, substituindo Nemoto Hiroshi, mas logo depois deixou a banda. Após a saída de Hasegawa, três estrangeiros sucederam como vocalistas da banda(Terry Vision, Tim Warren and Tim Jensen) até que o grupo de separou.
Em 2008 houve o anúncio de que a banda retornaria.
Em 25 de Março de 2009, eles lançaram o EP (CD + DVD) Dig from the Past, e em 25 de Julho do mesmo ano, lançaram a música tema da abertura do The Lost Canvas



Fonte: http://pt.saintseiya.wikia.com/wiki/EUROX

E aqui vão algumas musicas que escutei:


                                                                        Cold Line:


Dream Of:


Espero que tenham gostado, até mais! Sayõnara!

1 comentário:

  1. Prazer em conhece-lo
    gostei do seu blog estou te seguindo
    Arigatou aparece mais vezes
    é sempre bem vindo

    kisuss

    ResponderEliminar