quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Novidades!!!!!!!

Oie, já faz um tempinho eu sei, mas a Internet estava com problemas então não pude acessar, mas neste período em que fiquei "afastada" estou com novidades! Assisti Piratas do Caribe 4 (Só agora?) Fiz uma mine maratona de InuYasha e ganhei um mangá e comprei outro!

O que eu ganhei é este:


 Tudo começa quando a protagonista Hirasawa Yui entra no clube sem saber tocar nenhum instrumento. Ela acaba desistindo após preencher o formulário de inscrição, mas, na hora de sair do clube, acaba sendo convencida pelas outras três garotas, que teriam de desistir do clube se não encontrassem um quarto membro. Eventualmente, ela aprende a ser um excelente guitarrista. Desde então, Yui, a baixista Mio Akiyama, a baterista Ritsu Tainaka e a tecladista Tsumugi Kotobuki passam seus dias juntos na escola, realizando atividades no clube, ou simplesmente saem juntas. O clube é supervisionado pela professora de música Sawako Yamanaka, que eventualmente se torna a professora da sala de aula, bem como durante o último ano de colégio das personagens do clube.

 Já li o primeiro volume e adorei, apesar de já ter assistido o anime e, estranhamente, minha personagem favorita é a Ritsu.

Vamos ao Mangá que eu comprei:

O que eu comprei não é o volume cinco e sim o 22 mas como não achei imagem nenhuma então vai a do cinco mesmo... Ainda não tive tempo de ler !!! (T.T)
















Também peguei emprestado o livro Percy Jackson o Ladrão de Raios emprestado e até agora o livro da de 10 a zero no filme, mas não julguemos por que eu confesso que gostei muito do filme!


Bem pra encerrar esta sessãozinha de novidades vamos com o ending numero oito de InuYasha:



Adoro esta musica ainda descubro que canta!

Sem comentários:

Enviar um comentário