sábado, 27 de agosto de 2011

Chibi Vampire Karin

Oi, olha eu aqui de novo com mais um mangá que não tenho certeza se já foi lançado aqui nas terras brasileiras, só pude assistir o anime e gostei muito é divertido e interessante ao mesmo tempo, mas vamos direto ao ponto:


(como só vi o anime então não garanto que o mangá seja igual)


Sinopse:


 Maaka Karin podia ser considerada uma garota normal, alta magra, que adora cozinhar e trabalha meio período como garçonete entretanto ela guarda um segredo (Nota: Repararam que em todas as sinopses tem um segredo ou algo do gênero?) toda a sua família é formada por vampiros, inclusive ela, só tem um probleminha, Karin não é uma vampira sugadora de sangue e sim uma vampira criadora de sangue que ao invés de sugar sangue transfere seu sangue para a vitima.
 Tudo estava "bem" quando um aluno transferido, Usui Kenta, aparece em sua vida e assim Karin sente que seu sangue começa a aumentar, pois quando ela fica por muito tempo sem morder alguém para ejetar seu sangue em exeço ele acaba por sair pelo nariz dela.
 Um período depois foi-se descoberto que Karin se sente atraída pelo sangue de pessoas infelizes, o que acaba sendo meio envergonhante pois os membros de sua familia se sentem atraídos por tipos bem mais interessantes assim digamos, a mão de Karin é atraída pelo sangue de mentirosos, o irmão pelo estresse e o pai pelo sangue de arrogantes; então depois desta descoberta Karin para acabar com o problema de seu sangue aumentar decide fazer de tudo para ver Usui Feliz.


Esta foi a minha sinopse aqui esta a do Wikipédia:
Em pleno século XXI uma família de vampiros vive no Japão modestamente, enquanto suga o sangue dos humanos discretamente. Contudo, a filha mais velha da família, Maaka Karin, têm um vergonhoso segredo que não pode ser revelado a ninguém. Mesmo ela sendo um vampiro, ela não possui falta de sangue como os outros da sua família, ao invés disso, ela produz sangue continuamente e de tempos em tempos tem que transferir esse excesso às suas vítimas. Ela também pode pegar sol e tem medo do escuro, por isso, ela vive uma vida de estudante tranquila... tranquila até o estudante transferido Usui Kenta entrar em sua vida.


Curiosidades: Maaka também, não tem problemas com sol, alho, símbolos religiosos e nem com a água; problemas que são comuns entre os vampiros usuais. Sua família mesmo tem problemas com isto, mas ela não.


O  mangá é de autoria de Yuna Kagesaki.










  Até qualquer hora gostou? vota aqui em baixo!

Sem comentários:

Enviar um comentário