quinta-feira, 11 de agosto de 2011

AMAR e ser AMADO

Oi, eu ,mais uma vez na banca de jornal (isso é vicio, shoujo também) bom AMAR e ser AMADO é o novo mangá da NEWPOP da autora Aishi Aisare, sinopse ativado:


Sinopse:
Os caminhos do coração são complicados. Asuka, desde mais jovem, é apaixonada pelo seu melhor amigo, Taihei, mas nunca teve coragem de se declarar. Os motivos são aqueles de sempre: o medo de a amizade acabar e de não dar certo. Por isso, a garota acompanha o amado de longe, enquanto o vê se relacionando com outras mulheres.
Conversando sempre com sua amiga Keimi, na empresa em que trabalham, Asuka começa a ser abordada com mais frequência por um colega chamado Sengaku, que a chama para jantar. Uma amizade entre os dois vai crescendo, à medida que o atual relacionamento de Taihei passa por problemas.
Asuka se vê então dividida. De um lado, tem o amor de sua infância; do outro, um cara de quem ela não gosta tanto, mas que gosta dela e pode fazê-la feliz. A grande questão da vida da moça passa a ser descobrir o que vale mais a pena: amar ou ser amada?

Fonte:http://universohq.com/quadrinhos/2011/n28062011_04.cfm


Uau, bem eu não tenho este mangá, mas acho que deve ser muito bom! e é Volume unico. 
Eu acho ficaria em duvida nesta questão (Há Vá! é memo?)
Até outra hora ou sei lá...

Sem comentários:

Enviar um comentário