sexta-feira, 2 de setembro de 2011

3ª Vez no Brasil!!!!!!

Oi, to tão animada!!!!!!!!!!!!!!!!!! Chequei agora a pouco o site da Anime Pró e adorei uma notica:

Saint Seiya publicado pela 3ª vez no Brasil

O clássico
mangá de
Cavaleiros do Zodíaco vai voltar às bancas em outubro, dessa vez pela editora JBC. A notícia "vazou" de uma foto do Facebook de Marcelo Del Greco, editor de mangás da editora. O anúncio virá no primeiro volume de Next Dimension, que chega às bancas amanhã.

Essa será a terceira vez que o mesmo mangá será publicado no Brasil. A primeira vez foi em 2000 pela editora Conrad, que lançou o mangá em formato meio-tankohon ao lado de Dragon Ball. Logo após o término da série, em 2003, a editora relançou todos os volumes a partir de 2004 com um novo papel e uma tradução revisada. Agora, em 2011, o mesmo mangá chega às bancas pela JBC, que aproveita o rompimento de relações da Conrad com a editora Shueisha.

Assim, a editora JBC passa a publicar quase todos os títulos principais e derivados da franquia de Masami Kurumada, excetuando apenas Episódio G, que ainda é publicado pela Conrad.


Viram? A bola da vez do mangá de Kurumada é a JBC!
Adoro os mangás publicados pela editora! (Os das outras também) Agora é só esperar, apesar de que não acho que vou acompanhar a serie em mangá (Y.Y)

Sem comentários:

Enviar um comentário