domingo, 18 de setembro de 2011

Biografia! - InuYasha - Sango

(Spoiler)Aqui estou eu com mais uma biografia de uma personagem que é super legal! Além de ter um coração maravilhoso para sempre perdoar seu marido pervertido!

 Ok, a personagem como podem ver acima é a Sango de InuYasha que é a ultima Exterminadora (Prestem atenção no "a") de yokais que restou de seu clã! Comecemos:

Sango é uma exterminadora de youkais que foi ferida e teve seu pai e companheiros assassinados pelo seu irmão, Kohaku (que estava possuído por Naraku). No início, persegue Inuyasha acreditando que esse era o culpado da eliminação de seu clã, acreditando na mentira de Naraku. Ao descobrir a verdade, Sango se junta a Kagome e Inuyasha e parte em busca da Jóia de Quatro Almas para destruir Naraku. Sua arma é o osso voador (no original, Hiraikotsu') e a ajuda de sua companheira gata youkai, Kirara.Termina a série formando família ao lado de Miroku e seu irmão livre de Naraku, continuou seu ofício como Youkai no Taijiya (Exterminador de Youkais), revelado em Kanketsu-Hen episódio final.




Que miséria de biografia(brinks), mas tudo bem o wikipédia resumiu bem a biografia na historia, mas no termo da personalidade na minha opinião ela é muito corajosa, batalhadora, gentil e amável, já que nunca desistiu de tentar salvar seu irmão das garras de Naraku, este para mim até que me pareceu mais bonzinho no final da serie em Kanketsu-hen.

Pois bem espero que tenha agradado... Aproveitem as imagens!






Sayõnara!

Sem comentários:

Enviar um comentário