terça-feira, 6 de setembro de 2011

Biografia! - Yu Yu Hakusho - Hiei

Estou aqui novamente em disparada por que acho que ficarei cerca de seis dias sem postar (Vou viajar pra Natal, Rio Grande do Norte) Então vamos começar:

Historia:

Era um Youkai misterioso classificado com classe A, assassino no Makai, filho de uma Koorime ou Mulher de Gelo. Tem uma irmã chamada Yukina. Foi separado da mãe por ser uma Criança Maldita. Implantou o Jagan (terceiro olho)se tornando classe D, para procurar o país de Gelo e matar todas as Youkais que viviam lá e para procurar por seu Hiruseki (pedra de lágrima) perdido, o único legado de sua mãe. Mesmo com seu caráter avarento, possui muito afeto por sua irmã. Se juntou a Kurama,um Youkai muito misterioso. Em uma aventura perigosa, de roubar os 3 objetos espirituais do mundo espiritual, Hiei e gouki(um youkai comedor de espiritos)chamaram kurama para ajudar no roubo. Depois de roubar os objetos eles conhecem Yusuke e lutam contra ele. Depois da vitória de Yusuke, Hiei jurou que teria uma revanche contra ele, mas acabam se tornando amigos e lutam juntos contra o mal.
No final da série, Hiei passa a patrulhar o Makai para ver se os humanos entram lá sem querer e os devolve os Ningenkai, Mundo Humano.


Personalidade:

É frio, sério e possui uma personalidade forte, não liga para ninguém e é pouco social. Mas essa imagem muda quando o conhecem. Apesar de não demonstrar afeto público para com seus companheiros os vigia de perto sem ser visto, se importa muito com sua irmã Yukina mesmo não mantendo contato com a mesma. Diferente de muitos,o forte de Hiei não é demonstrar seus sentimentos com palavras e sim com gestos.

Cutinho né? Vou tentar compensar com imagens:




Sem comentários:

Enviar um comentário