terça-feira, 27 de setembro de 2011

Ranma 1/2 Vira Filme Live Action!

 Quando vi fiquei muito feliz já que Ranma 1/2 é um de meus animes preferidos! Em Agosto fiz uma matéria sobre o mesmo aqui esta o link: http://hangman-hangman-hanger.blogspot.com/2011/08/ranma-12.html

 O manga Ranma 1/2, da autoria de Rumiko Takahashi, terá uma adaptação em live-action já no próximo mês de Dezembro, num especial de 2 horas. A personagem Akane Tendou será interpretada por Yui Aragaki (Yoshino Fujieda em Digimon Savers). Já Kento Kaku (Arashi Nagase no live-action de Paradise Kiss) e Natsuna (Kei Kishimoto no live-action de Gantz) darão vida a Ranma, na sua versão masculina e feminina, respectivamente.

Como Ranma 1/2 é um anime de comédia, eu acho, achei o trailer do filme muito, mas muito bom mesmo! Mas como não quero estragar a diversão aqui abaixo esta o mesmo:



Muito bom não? Apesar de que para mim no trailer os atores não se parecem muito com os da imagem acima, deve ser o angulo  (>.<)

Sayõnara!

2 comentários:

  1. aaaah serio! eu quero ver.
    o blog ta lindooo amei a Rin ela ta linda.
    obrigada por comenta na no blog.

    kisuss

    ResponderEliminar
  2. Oi ^^
    Obrigada pelo seu comentario lá no meu blog^^
    Aceito parceria sim^^

    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.com/
    ------------------------------------------
    Amoooo Ranma 1/2 *-*
    É o meu segundo anime favorito hohoho
    E o Live Action parece ser bom *O*
    Tenho mesmo de ver ele!!!

    Kissus, Bunny ^.~

    ResponderEliminar