domingo, 4 de setembro de 2011

Fui Dasafiada!!!!

Oi! Eu fui desafiada por  Michelle Mello.


 Vamos começar logo:


Regras:


Colocar o selo




Responder as questões e repassar para 5 blogs


1)Escolha uma cicatriz que você tem, e explicar como você conseguiu.
Eu tenho uma cicatriz no braço direito e consegui ela quando fui pegar meu óculos escuro que estava sobre uma estante de vidro da minha casa, ai acabei arranhando na quina.
2)O que há nas paredes do seu quarto?
Estantes de livros
3)Qual música você ouve?
Ouço muitas coisas, mas gosto de ouvir mais é Rock e J-Pop. 
4)Qual é a sua imagem do desktop curent?
Minha familia
5)O que você quer mais do que qualquer coisa agora?
Melhorar da crise de bronquite antes do dia 7 de Setembro!
6)Que horas você nasceu?
Não tenho ideia. (¬¬)
7)O que você está ouvindo?
Paradise City - Guns n' Roses
8)você fica com medo do escuro?
Não. Na verdade nunca senti
9)A última pessoa a te fazer chorar?
Foi minha amiga de escola Amanda.M. Não foi de tristeza e sim de emoção (Ela desenhou nós duas de um jeito tão fofo)
10)Que tipo de cabelo cor dos olhos você gosta
Não tenho uma cor nem tipo especifica para cabelo, mas para olhos prefiro os azuis.
11)Você gosta de analgésicos?
não mesmo!
12)O café ou bebidas energéticas?
Café, sem exeção!
13)Se você pudesse comer alguma coisa agora, qual seria?
lasanha de carne moída que minha mãe faz. (*w*)
14)Qual foi a última pessoa que deixou você louco?
Um pessoal de outra turma da escola! Bando de idiotas!
15)Você fala outra língua?
Não, mas dou umas arriscadas no inglês e no espanhol.
16)Qual foi o último presente que alguém lhe deu?
O livro "A Hospedeira"
17)Você é flexível?
  Mais ou menos

18)amigo Favorito?
                                                 
 Gosto de todos os meus amigos
19)Qual é o seu carro de sonho?
Não tenho um especifico, mas terá que ser preto 
20)Diga um número 1-100.
17
21)loiro(a) ou moreno(a)?
Os dois
22)O que irrita mais?
Idiotices, pessoas chatas,falsas, irritantes e coisas do gênero
23)Você esteve fora do Brasil?
Não
24)a sua fraqueza?
Não sei qual é... Acho que é perder as pessoas de quem gosto.
25)Qual foi o seu feriado favorito?
Ano novo.
26)Já fez um trote?
Sim, mas faz tempo
27)O que você fez Antes de fazer isso?
Uma matéria sobre Honey & Clover no blog.
28)O que você deseja para seu aniversário?
Livros. (Adoro ler)
29)Você gosta de sua escrita?
Mais ou menos. As vezes depende do lápis, caneta etc.
30)Qual é o seu vegetal favorito?
Alface
31)Os maus hábitos?
Tentar fazer varias coisas ao mesmo tempo.
32)Qual é o seu mais constrangedor do CD na prateleira?
Nenhum
33)Se você fosse outra pessoa, Você seria seu amigo?
Acho que sim.
34)Alguma vez você jurou um segredo dito para não dizer?
Sim
35)Como você libera a sua raiva?
Jogando no videogame jogos de luta e espancando o travesseiro
36)Qual é a sua segunda casa?
A casa dos meus avós e a da minha tia por parte de mãe.
37)Você confia-nos outros facilmente?
Não
38)Qual foi o seu brinquedo favorito quando você era pequena?
Um caderno de desenho pode ser considerado? Se não, é uma barbie.
39)Você tem medo de crescer?
Não
40)Você usa o sarcasmo?
Sim, quase sempre (Influencia do Sokka de Avatar a lenda de Aang?)
41)Você é religioso?
Sim
42)Você se dá bem com seus pais?
Sim
43)Qual é a maior dor Você já experimentou?
Torcer o braço esquerdo em um treinamento de jogo de Handebol e ainda ter que jogar oficialmente em seguida.
44)Você tem algum animal de estimação?
Não. Mas ainda vou ter novamente!
45)Qual o último livro que leu?
Percy Jackson - O Ladrão de Raios

46)Qual é o seu sonho de férias?
Ir para o Japão ou pra Grecia (Ou outros paises onde tenha frio, como a Finlandia)
47)A última coisa que você comeu / bebeu?
caudo de cana e pastel.
48)A última pessoa que você fala ao telefone?
meu pai
49)Você acredita em amor à primeira vista?
Não
50)Bebida preferida?
Coca-Cola
51)signo favorito?
Meu signo favorito... Bem, são dois gêmeos e escorpião.

52)Qual é o seu esporte favorito?
Handebol
53)Qual é a sua cor de cabelo?
Castanho escuro
54)Cor dos olhos?
Castanhos claro
55)alto ou baixo?
Na média
56)Os irmãos?
Não tenho
57)Mês favorito?
Outubro
58)Você gosta de sushi?
Nunca provei (Y.Y)
59)A última coisa que você assistiu?
Se beber, não case
60)Dia favorito do ano?
nenhum em especial
61)Você é muito tímido para convidar alguém para sair?
Sim
62)Verão ou inverno?
Os dois
63)Relacionamentos ou carinhos de uma noite?

 Nenhum dos dois.
  
64)Tem alguém apaixonado por você?
Se tem eu não sei
65)Medos Maiores?
Não sei
66)Filme Favorito?
Tem tantos...
67)No ano passado você conheceu alguém que mudou sua vida?
Não
68)Alguma vez você já rejeitou o pedido de alguém de propósito?
Sim
69)o Facebook ou o MySpace?
Nenhum dos dois
70) manhã ou à noite?
Os dois
71)Você gasta a sua vida no Facebook?
Não
72)Descreva-se em
Estranha, diferente, ciumenta e meio grossa
73)emprego dos sonhos?
Estilista ou Escritora
74)Você acredita em vida após a morte?
Sim
75)O que você acha do casamento?
........
76)Você se arrependeu de algo feito no ano passado?
Não
77)Existe alguém que você quer ser agora mesmo?
Não
78)Se você pudesse fazer uma cirurgia plástica, o que seria?
Não sei
79)Qual foi a última pessoa que você assistiu a um filme com?
Minha mãe.
80)Qual foi?
Se beber não case
Repasso:
Consegui!!! Acabo.

1 comentário:

  1. Amei seu blog!Seus postes são interessantes e kawaii!*....*
    Arigatou pelo desafio!
    É verdade quer fazer parceira?
    Espero sua resposta!Já te sigo^^

    Xau kisses

    ResponderEliminar