terça-feira, 13 de setembro de 2011

Nas Livrarias de Aeroportos

Estou de volta! Revivida depois de uma viagem inesquecivel! Explicando as coisas eu estava lá no Rio Grande do Norte na cidade de Natal! Eu adorei o lugar é maravilhoso! Bem mais indo adiante eu passei em varias livrarias nos aeroportos e shoppings, bom eu vi varios livros e muitos me chamaram a atenção mas antes de tudo gostaram do novo design? votem na enquete ok? Pois bem aqui vão alguns exemplares:


Sinopse - Glimmerglass: O Encontro de Dois Mundos - Faeriewalker - Livro 1 - Jenna Black

Dana Hathaway ainda não sabe, mas vai acabar se metendo em apuros quando decide que é a hora de fugir de casa para encontrar seu misterioso pai na cidade de Avalon: o único lugar na Terra onde o mundo real e o mágico se cruzam. No entanto, assim que Dana põe os pés em Avalon, tudo começa a dar errado, pois ela não é uma adolescente comum – ela é uma faeriewalker, um indivíduo raro que pode viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia a cidade de Faerie. . Não demora muito e Dana envolve-se no jogo implacável da política do mundo da magia. Alguém está tentando matá-la, e todos parecem querer alguma coisa dela, desde seus novos amigos e da família até Ethan, o lindo garoto com poderes fantásticos com quem Dana acha que nunca terá uma chance… Até ter uma. Presa entre esses dois mundos, Dana não sabe bem onde se encaixa ou em quem pode confiar, muito menos se sua vida um dia voltará a ser normal.


Sinopse - Dragões de Éter - Raphael Draccon.

Nova Ether é um mundo protegido por poderosos avatares em forma de fadas-amazonas. Um dia, porém, cansadas das falhas dos seres racionais, algumas delas se voltam contra as antigas raças. E assim nasce a Era Antiga.
Essa influência e esse temor sobre a humanidade só têm fim quando Primo Branford, o filho de um moleiro, reúne o que são hoje os heróis mais conhecidos do mundo e lidera a histórica e violenta Caçada de Bruxas.
Primo Branford é hoje o Rei de Arzallum, e por 20 anos saboreia, satisfeito, a Paz. Nos últimos anos, entretanto, coisas estranhas começam a acontecer…Uma menina vê a própria avó ser devorada por um lobo marcado com magia negra. Dois irmãos comem estilhaços de vidro como se fossem passas silvestres e bebem água barrenta como se fosse suco, envolvidos pela magia escura de uma antiga bruxa canibal. O navio do mercenário mais sanguinário do mundo, o mesmo que acreditavam já estar morto e esquecido, retorna dos mares com um obscuro e ainda pior sucessor. E duas sociedades criminosas entram em guerra, dando início a uma intriga que irá mexer em profundos e tristes mistérios da família real.
E mudará o mundo.;


Percy Jackson e os Olimpianos - Livro 2 - O Mar de Monstros - Rick Riordan

O Mar de Monstros é o segundo livro da série. Foi lançado nos Estados Unidos em 3 de Maio de 2006 e no Brasil em 15 de Abril de 2009.
Percy tem um sonho em que Grover está sendo perseguido por um monstro e pedindo socorro, e quando Percy chega ao acampamento Meio-sangue descobre que a árvore de Thalia (filha de Zeus, que foi morta em batalha, protegendo seus amigos) foi envenenada. Percy, Annabeth e Tyson (meio-irmão de Percy e ciclope), partem para pegar o Velocino de Ouro que está com Polifemo, o Ciclope. Percy tem outro sonho com Grover e descobre que ele foi capturado por Polifemo, e está em uma ilha no Mar de Monstros, enquanto estava à procura do Deus Pã . Então Percy e Annabeth decidem pedir uma missão para salvar Grover e a árvore de Thalia, indo em direção ao Mar de Monstros, mas Quíron foi demitido. O sr. D (Dioniso, deus do vinho) decide chamar um velho amigo para ocupar esse lugar: Tântalo. Então o mesmo decide que quem irá nesta missão será Clarisse, filha de Ares, o Deus da guerra. Ela atrapalha tudo no ínicio. Annabeth, Tyson e Percy fogem do acampamento depois que Hermes (pai de Luke) os ajuda com presentes para a missão. Eles acabam indo a bordo do cruzeiro Princesa Andrômeda, que mais tarde descobrem ser o navio em que Luke está treinando monstros. Dentro do navio eles encontram um caixão de três metros, o qual contém pedaços de Cronos , o Senhor Titã . Eles conseguem fugir do navio e partem para uma ilha na qual eles encontram mais um desafio. Lá, eles encontram Clarisse e partem com ela para o mar de monstros. Quando tentam atravessar a passagem para o mar de monstros, o navio é destruido e eles se perdem de Clarisse e Tyson ( Tyson foi tentar ajudar com o motor do navio e acabou sendo perdido). Encontram mais desafios pela frente, mas logo chegam a Grover, que agora está com Clarisse. Eles enfrentam Polifemo e finalmente conseguem o Velocino de Ouro. Chegando ao acampamento, Clarisse pendura o Velocino na árvore. Alguns dias depois do ocorrido, Thalia, a filha de Zeus, é "renascida" da árvore.Assim todos confundem-se novamente, sobre a quem se refere a profecia.Percy ou Thalia.


O Misterioso Sr. Spines - ASAS - Jason Lethcoe

Quando a mãe de Edward morre, sua tia o envia para um sinistro colégio reformatórioobjetos com o poder da mente. Após uma briga na biblioteca com Grude, um dos maiores encrenqueiros do colégio, os dois acabam como prisioneiros de Chicotada Scruggs, uma perversa criatura que parece conhecer o destino de Edward.
Edward é salvo pelo sr. Spines, estranho ser metade homem, metade porco-espinho. Spines revela a Edward que ele é um Guardião, responsável por conduzir e proteger as almas no Vinhedo, um mundo intermediário entre a vida e a morte. Assim, Edward descobre que tem uma missão: salvar sua mãe, prisioneira da maior força maligna do Vinhedo, o Chacal e seu exército de Guardiões decadentes, a quem irá combater com toda a sua energia.

Bom eu vi muitos livros que até dei de perder a conta, mas estes foram os que mais me chamaram a atenção espero que tenham gostado! Sayonara!

Sem comentários:

Enviar um comentário