sábado, 24 de setembro de 2011

O Mito de Arata e Sugestão de Blog!

Estou de volta! Antes de começar a matéria tenho uma recomendação a fazer, minha prima fez um blog  e não é por ser minha prima, é por conta dos posts interessantes! Aqui esta o link:
http://joaninhasnobolso.blogspot.com/ este é recente e só tem uma postagem mas pra quem gosta de música eu recomendo.
 Indo para o assunto principal dessa matéria é sobre a nova publicação da Panini:

A PANINI lança no Brasil o mangá O Mito de Arata 1, obra criadapor Yuu Watase que conquista fãs pelo mundo todo desde seu lançamento no Japão.A publicação, que conta em 208 páginas a história de Arata, único descendente do clã Hime, chega às melhores bancas do Brasil em setembro, por R$ 9,90.

Sinopse:

 Após 60 anos de governo em uma sociedade matriarcal, uma cerimônia para transferir o poder à próxima princesa estava prestes a acontecer. Contudo, o clã Hime não foi abençoado com o nascimento deuma criança do sexo feminino, e Arata, o único descendente do clã, é obrigado ase vestir de mulher para participar da cerimônia. Enquanto isso, no Japãoatual, Arata Hinohara, do primeiro colegial, começa uma nova vida estudantil e tenta esquecer seu “passado doloroso”.

FICHA TÉCNICA – O Mito de Arata 1
Formato: 13,7 X 20 cm
Páginas: 208
Valor: R$ 9,90


Fonte: Anime Pró

Yuu Watase é uma mangáka  muito conhecida e já publicou varias obras como Ayashi no Ceres, Imadoki e Fushigi Yūgi e é admirada por mim por seus trabalhos.

Espero que tenham gostado!

2 comentários:

  1. Apenas aceito parceria quem for seguidor do Vocaloid Fan ^^

    http://fan-vocaloid.blogspot.com

    ^^

    ResponderEliminar
  2. Li seu comentário ^^
    Aceito a Parceria ^^

    http://fan-vocaloid.blogspot.com

    ^^

    ResponderEliminar