segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Openings e Endings - Neon Genesis Evangelion - Thesis Of A Cruel Angel

Oi! Estou aqui dessa vez com um opening e este é o opening de Neon Genesis Evangelion. Confesso a vocês que quando vi a tradução pela primeira vez achei bem interessante

A Tese do Anjo Cruel

Assim como um anjo cruel ,jovem, torne-se uma lenda

Mesmo este vento azul estando a bater na porta do meu peito
Você, sorrindo e olhando apenas para mim
Como em um sonho, desejar algo gentil que possa sentir
Nem mesmo o seu destino esses seus olhos doloridos podem ver

Mas quando você vai notar que em suas costas,
Por causa deste futuro distante que você almeja, nasceram asas?

*A tese do anjo cruel
Logo sai voando pela janela
Se com essa dor ardente que surge
você abandonar as suas memórias.
Abrace este céu e brilhe,
Jovem, e torne-se uma lenda.

Dormindo eternamente no berço do meu amor
Chegou a manhã em que você é chamado pelo mensageiro dos sonhos
Com a luz da lua refletindo em seus ombros
Você quer parar o tempo no mundo, aprisioná-lo, mas

Se existe algum sentido em termos nos encontrado
Deve ser para que eu pudesse conhecer a liberdade

A tese do anjo cruel Desta forma a tristeza começou
Na forma desta vida que você aceitou Quando você começou a perseguir este sonho
Brilhe mais que qualquer um, Jovem, e torne-sem uma lenda.

As pessoas, enquanto tecem o amor, constroem a sua história
Não vou me acostumar a coisas como deusas

A tese do anjo cruel
Logo sai voando pela janela
Se com essa dor ardente que surge
você abandonar as suas memórias.
Abrace este céu e brilhe,
Jovem, e torne-se uma lenda.
 
 
Aqui tem uma versão ao piano que me agradou muito e acho muito legal:
 
 
Bom é isso! Até mais! Sayõnara!
 
 

1 comentário:

  1. Yooo!
    Muito obrigada por seguir o meu blog!!! Já estou a seguir o seu também. E posso dizer que o achei muito kawai!!^3^
    Aceito a parceria sim! :)
    ~Eu gostei da versão no piano, muito linda!!~
    Beijos Doces. <3

    ResponderEliminar