quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Panic! At The Disco

Oi, sabe-se lá o que me veio a cabeça quando comecei a fuçar no YouTube em busca de uma musica! Que por sinal é New Perspective, eu não sei o que houve comigo só fiquei com vontade de ouvir!

Então vamos ao clipe:


Bom a música provavelmente foi feita para servir de trilha sonora para o filme Garota Infernal (Que por sinal eu odeio!)

Aqui em baixo esta a tradução:


Pois bem só coloquei por pura vontade de ouvir. Mas vamos colocar um pouco de informação aqui:

Panic! at the Disco é uma banda de rock dos Estados Unidos com influências teatrais, suas letras tratam de diversos assuntos. Formada em Las Vegas, Nevada em 2004. A canção mais famosa é "I Write Sins Not Tragedies", a qual foi premiada o VMA de Videoclipe do Ano em 2006. Nesta mesma premiação, em 2008, o clipe de "Nine In The Afternoon" foi indicado para concorrer como Melhor Vídeo Pop.

Membros:

Brendon Urie
Spencer Smith
Dallon Weekes
Ian Crawford

Sayonara espero que tenham gostado!

Sem comentários:

Enviar um comentário