segunda-feira, 19 de setembro de 2011

D.N.Angel

Helo my dears! Saudades? Não? Eu sei, bom como sempre procuro referencias de todos os lugares possíveis para minhas matérias (mesmo que nao aparente) e então cheguei a conclusão que senti muita vontade de colocar aqui uma matéria sobre um mangá que acompanhava, acompanhava por que não me lembro das datas de publicação nas bancas, mas não deixei de comprar.
 D.N.Angel de Yukiru Sugisaki está sendo publicado pela JBC em treze volumes e para mim é um quadrado amoroso, sim quadrado. Vamos a sinopse costumeira:

Aviso: Spoilers.

Sinopse:

 O garoto Daisuke Niwa possui uma habilidade genética especial: sempre que ele vê ou pensa em Risa Harada (sua amada), se transforma no "ladrão fantasma" conhecido como Dark.
 Além de ter que lidar com sua dupla personalidade ele se vê apaixonado também por Riku, que é a irmã gêmea de Risa e Risa é apaixonada por Dark.
 Todas as noites, Daisuke é mandado para certas missões e conta com a ajuda de Dark, obviamente. Porém, há um garoto misterioso chamado Hiwatari Satoshi que parece saber muita coisa a respeito de ambos.
Hiwatari Satoshi, é o único descendente vivo da família Hikari. No seu corpo há um outro ser chamado Krad, que é o oposto de Dark (Dark é a escuridão e Krad é a luz)(Krad é Dark ao contrario), já que eles tiveram origem da divisão das Asas Negras em dois seres que se misturam aos genes das famílias Hikari e Niwa.


Fonte: Almanaque Shoujo e Wikipédia (adapitei algumas coisas)

 Eu me encantei pelo mangá e seus personagens cativantes e tenho a coleção quase completa e em breve irei deixa-la definida.

 Espero que tenham gostado, acreditem eu recomendo! Sayõnara.

Sem comentários:

Enviar um comentário