quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Biografia! - K-On! - Ritsu Tainaka

Oi, essa biografia de personagem é bem curtinha então vou ter que compensar com imagens, mas antes de iniciarmos vamos dar um parabéns ao nosso amado Brasil, pois temos que homenagear nossa patria e termos orgulho de ser brasileiros, eu tenho e você? A seguir homengaem do Google:



Iniciando essa biografia com uma de minhas personagens favoritas de mangás Ritsu Tainaka!


Como K-on é um mangá recente aqui no Brasil, já que só tem um volume, não há muitas informações sobre personagens e eu como só li o volume 1 e assisti o anime então não tenho muitas informações mas vamos lá!


Nome: Ritsu Tainaka (japonês: Tainaka Ritsu)
Aniversário: 31 de Agosto.
Dubladora: Satomi Satõ
Signo: Leão
Descrição: Animada, possui um temperamento bastante explosivo, a baterista Ritsu que fundou e se auto-intitulou presidente do clube de musica leve, mesmo com esse temperamento é uma ótima pessoa, entretanto as vezes é terrivelmente irritante pois vive provocando sua melhor amiga, Mio, que é muito tímida, fazendo-a perder  a paciência e esta disposta a fazer de tudo para seguir seu sonho!


Eu falei que ia ser curto, eu editei algumas informações de um site e peguei as informações do aniversario, signo e dublador no Wikipédia.






Imagens:










Bye!

Sem comentários:

Enviar um comentário