quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Openings e Endings - Yu Yu Hakusho - Ending 3 - Unbalance na Kiss wo Shite - Dê Um Beijo Que Desiquilibre

Eba! Estou aqui novamente neste dia especial! Bom hoje vai ter Ending! E como vocês podem ver nesse titulo enorme o ending é o de numero 3 de Yu Yu Hakusho, que na minha opinião é o melhor ending da serie (Brincadeira todos são bons) vamos começar:



Dê Um Beijo Que Desiquilibre

Um espelho trincado
Reflete a sua imagem
Chorando, chorando
Um dedo traça a superfície da Lua

Chamando de volta um amor que se foi
Não importa, Não importa quantas vezes...
Continuo batendo em sua janela

Como uma linha sendo cortada
Você é puxada pelo cair da noite
Somente você, Você eu abraço fortemente.

Aproxima-te do amor
Trocando beijos desequilibrados
Suas lágrimas e tristes mentiras
Dormem em meu coração

Um carrossel leva-te para ontem
Querendo parar, querendo parar
Eu procuro pela chave

Encarando o céu que parece cair
Eu suporto isto tudo sozinho
Só, ao seu lado, ao seu lado quero estar

Escrito com beijos desequilibrados
Um cenário para nós dois
Mesmo aquilo chamamos amor não é forte
Tudo em você me magoa

Só, ao seu lado, ao seu lado quero estar

Aproxima-te do amor
Trocando beijos desequilibrados
Suas lágrimas e tristes mentiras
Dormem em meu coração

Até o dia que teu coração me chame
Até o que o dia que poderei tê-la em meus braços!
Gostaram? Eu gostei! Não consegui achar quem canta, mas adoro a voz!
Sayonara!

Sem comentários:

Enviar um comentário