sábado, 17 de setembro de 2011

Vocaloid - Música - Romeo and Cinderella - Hatsune Miku

Oi! Hoje estou bem, mas bem Vocaloid mesmo! Então iniciei um novo marcador com os dizeres Vocaloid, que irá conter tudo relacionado a Vocaloid.
 Nesta postagem colocarei a letra da musica Romeo and Cinderella cantada por Hatsune Miku; eu gosto muito dessa música e acho a letra interessante. Ai vai:



Romeu e Cinderela

Não deixe que meu amor vire um drama como o de JULIETA
Me leve para qualquer lugar longe daqui...
É só isso que eu te peço!

Papai e mamãe por favor, vão dormir
Desejo a vocês, bons sonhos
A essa hora, os adultos deveriam estar dormindo...

A bala de doces, ilusões
Perna constrangida, diversas conclusões
Quão longe, nós vamos avançar essa noite?

Não me morda, me trate gentilmente
Eu não gosto, de morder coisas ainda
Culpe aqueles doces que mamãe sempre faz

Se existem coisas não entendi, porque sou lerda
Vou descobrir, isso não é um direito meu?
Me mostre tudo, que você tem
Então mostrarei tudo que eu tenho...!

Eu sempre quis amar como a CINDERELA
Mesmo que eu só tenho um uniforme para vestir
Vamos deixar a mágica, parar o tempo
Até que aquele homem nos ache...

Eu sempre esperei para fugir como JULIETA
Mas, não me chame por esse nome horrível
Não estou certa, nós fomos ligados pelo destino
Me faça acreditar nisso ou ficarei entediada...

Amor, você vai morar comigo assim?

Um pouco de brilho da sombra, era emprestado
Eu prometo ser uma boa menina, amanhã
Então, me perdoe por enquanto

A renda negra na borda, de minhas roupas
A porta que guardamos, tem as dobras quebradas
Então, quando que sairemos disso?

É difícil te morder, parece doer
Eu sei que estou apaixonada
Mas papai, parece odiar quando você vem

Você me estendeu as mãos, e me deixou ficar
Enquanto estava segurando um colar
Porque você não me leva embora, meu ROMEU
Tão longe até que não possamos voltar...

Os sinos batem como com CINDERELA
Vou garantir que perderei o sapatinho de cristal
Então, garanta que me achará rápido
Antes que os pesadelos me achem primeiro

Ela certamente fez as mesmas coisas que eu
Deve ter mentido sobre isso ser um acidente
E claro, roubei sua desculpa
Porque eu quero pertencer a ele...

Veja, eu ainda estarei aqui, mesmo agora...

Você ao menos tenta olhar, para o meu coração?
Não vê que está transbordando, meus desejos?
E se isso não é o bastante, preencha com mais
Mesmo que isso o faça incapaz de continuar aí
Mas isso não faz muito sentido, não é?

Parece que a felicidade
É encontrada em caixas pequenas
Então, o que vou fazer com minhas escolhas?
Me avise, ou vou acabar te desapontando...

Papai e mamãe são mais gananciosos que pensei
Porque eles continuam com a mesma vida de antes
Mas claro, eu vou concordar com quem sou
Mesmo que eu já tenha perdido meu machado dourado

A mocinha que mentiu demais Cinderela
Todos dizem que ela foi comida pelo lobo
Então, o que vou fazer com minhas escolhas?
Me diga, ou ele me comerá também

Me salve antes que coisas ruins aconteçam...!

 

A essa hora, os adultos deveriam estar dormindo? (O.O')

É, não importa quantas vezes eu veja a letra dessa música sempre fico surpresa...

1 comentário:

  1. Oi! Aceito parceria sim! Já coloquei seu button em minha pag., somente uma coisa que queria lhe avisar... Seu button está com o link errado, no local onde está o endereço do site está a url da onde você fez o button, assim direciona a pessoa que clicar nele não para o seu blog e para outra pag. *-*' Eu modifquei quando coloquei em meu blog para sair certo ^^
    Beijinhos :***

    ResponderEliminar