segunda-feira, 5 de setembro de 2011

CSI - Investigação Criminal - Estágio de Risco

Oi, estava vendo em uma das minhas revistas da AnimeDo uma matéria sobre um mangá que foi lançado pela NewPop que me deixou curiosa, é um mangá "inspirado" na serie CSI: Investigação Criminal que por sinal é uma serie que eu adoro, então decidi postar aqui:

Sinopse:


Kiyomi é uma garota com sérios problemas financeiros. A TV a cabo foi cortada, o telefone, e falta pouco para que ela e seu pai peçam auxílio do governo em algum plano de auxilio do governo. Mas a jovem Kiyomi tem um sonho: trabalhar no CSI. No dia que ela foi fazer a prova do programa de estágio, uma garota é assassinada e ganha grande destaque na mídia.


Depois de aprovada no teste do CSI, junto com outros 4 rapazes bem peculiares, Kiyomi começa a visitar as instalações do CSI e a aprender com os mestres. Enquanto vai descobrindo as intrigantes técnicas de estudo forense, Kiyomi e seus amigos descobrem que a garota assassinada, chamada Greta, era colega de escola deles. E, seguindo as evidências, a pessoa que a matou conhecia as técnicas forense. Então... o assassino pode até mesmo ser um dos cinco estagiários escolhidos para o programa do CSI.


Interessante não é? Eu achei, o mangá é de volume único e o autores se chamam Sekou Hamilton  e Steven Cumming. Espero que tenham gostado! Até

Sem comentários:

Enviar um comentário