sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Tokyo Mew Mew

Oi! Nossa! A séculos estou adiando está matéria! Bom o mangá de Tokyo Mew Mew já tinha sido visto (só vi) por mim nas bancas e esta sendo publicado pela Panini e é de autoria de Mia Ikumi e Reiko Yoshida.  Quando folheei o mangá me encantei pelo traço, mas me segurei para não comprar por que gosto de acompanhar series direitinho, apesar de que esta minha politica esta sendo balançada recentemente! Prossigamos:

Sinopse:

Zoey Hanson é uma garota normal de 13 anos, até que, num passeio a um museu, recebe um DNA de um gato selvagem da montanha (gato de Iriomote). A partir desse dia, foi obrigada a ser uma heroína, já que para voltar a normal, deve acabar com os ciniclones que querem roubar nosso planeta. Porém, não é só ela que está nessa história: há mais 4 garotas, que vão surgindo ao passar do tempo, também ganhando um ADN de um animal em extinção, para salvar nosso planeta. É uma série romântica, humorista e uma pessoa aprende lições com esta série.
Após a equipa Mew Mew juntar-se, começa uma busca atrás da Aqua Azul. Aliens e Mew Mews buscam desesperadamente esta pedra, que contará uma vantagem devastadora sobre os outros. Mas como pegá-la e usá-la? É isso que as heroínas terão que descobrir - antes que seja tarde demais. 

A serie consiste em sete volumes ao todo e o preço é R$ 9,90.

Algumas imagens que acho bonitas:





Sayõnara!

Sem comentários:

Enviar um comentário